segunda-feira, 5 de maio de 2008

¡Y viva el Cinco de Mayo!


Comemora-se hoje no México o Cinco de Mayo, que assinala a vitória das tropas do General Ignacio Zaragoza sobre o exército francês na Batalha de Puebla, a 5 de Maio de 1862. Vamos celebrar este dia especial para os nossos amigos mexicanos com um jantar de fajitas, chili con carne e enchiladas, regados com muita tequila. ¡Viva Mexico!

6 comentários:

C disse...

Que saudades dos 45 dias de aventura pelo México, de Tijuana hasta Isla de las Mujeres, de Ensenada, passando por Jalisco hasta Yucatán. Mexicali, Ciudad Hidalgo, Puebla, Oaxaca, Guanaquato, Ciudad de México, Guadalajara, Mérida, Uxmal, Cancún...

E Viva o México, terra de Cristo-Rei!

Anónimo disse...

Mais um comentário do palhaço Vitó, agora para nos mostrar que já foi ao México. Continua assim, que vais longe.

Anónimo disse...

É mesmo tolo, é. Poupe-nos, VRC, sff...

Anónimo disse...

É uma boa ideia. Mas jantar onde? Apesar de Macau ser excelente para comer, um bom restaurante mexicano ainda não encontrei. Não gosto muito daquele da Av. Sir Anders Ljungstedt (não me lembro do nome). Aceito sugestões.

Anónimo disse...

Coitado do puto vitó, mas a verdade é que os críticos sentem mais a falta dele do que o contrário e em termos de debate de ideias, ninguém o confronta e essa é que é essa. É preciso sair do campo dos insultos para o meter na linha.

Anónimo disse...

anónimo das 17:40,

nao confunda petulância com sabedoria.