sábado, 10 de maio de 2008

Boavista desce de divisão


Foi conhecida a decisão do processo Apito Final, com os principais castigos a recaírem sobre o FC Porto, que perde seis pontos (podiam ser dezasseis, qual é a diferença?) e vê o seu presidente Pinto da Costa ser suspenso dois anos, e o Boavista, que desce de divisão. Este personagem do folclore lusitano, Manuel do laço, estava inconsolável. Resta saber o que pensa de tudo isto o nosso boavisteiro Nuno Lima Bastos.

5 comentários:

Nuno Lima Bastos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nuno Lima Bastos disse...

Acho que ainda não acordei... Vou aguardar o resultado do recurso para o Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol.

PS: este é o processo Apito Final, que corria nas instâncias desportivas. O Apito Dourado ainda corre nas instâncias judiciais e o caricato é que, tanto quanto sei, os factos agora invocados para penalizar o Boavista já tinham sido arquivados pela equipa da Procuradora-Geral Adjunta Maria José Morgado, por insuficiência de prova. Houve incompetência da autoridade judiciária ou o Conselho de Disciplina da Liga é que é bom, permita-me a ironia?
Seja como for, não ponho as mãos no fogo por João Loureiro, obviamente. Só lamento o que possa acontecer à secular instituição Boavista, que está acima desse ou de qualquer outro dirigente.

Anónimo disse...

Nuno, vais ter de ir tu jogar, embora eu prefira ter-te em Coloane (e que sigas dando-me boleia...)

Abraço

Anónimo disse...

o FCP vai dar a volta isso, o pinto da costa ao comprar os juizes pra resolver o caso...confio na justiça portuguesa

Anónimo disse...

justiça de treta,toda a gente sabe que o benfica é corrutpto e nao é investigado