sábado, 10 de maio de 2008

Dezoito e basta


Michelle Duggar, 41 anos, residente no Arkansas, está grávida do seu 18º filho, que espera que venha a nascer no dia de Ano Novo de 2009. Michelle e o marido Jim Bob têm dez rapazes e sete raparigas, dos quais dois pares de gémeos. “Tivemos três nos meses de Janeiro, e três nos meses de Fevereiro, esses são meses importantes para nós, disse Michelle.

O filho mais velho dos Duggar tem 20 anos, e a mais nova apenas nove meses. Esta família de Tontitown, no norte do Arkansas, vive numa casa com 600 m2, todas as crianças – cujos nomes começam com a letra J – não vão à escola, pois são ensinados em casa. Michelle passou mais de onze anos da sua vida grávida, e a família tem sido objecto de vários documentários para a Discovery Health.

O casal Duggar diz que quer continuar a ter filhos enquanto Deus os premitir. “O sucesso da família reside no nosso amor a Deus, e depois no respeito mútuo. Devemos tratar os outros da mesma forma que gostamos de ser tratados”, disse Jim Bob, que acrescentou: “o nosso objectivo é que os nossos filhos sejam os melhores dos amigos, e se trabalharmos todos juntos e formos unidos, esse objectivo concretiza-se”.

Os filhos dos Duggar são, a saber: Joshuam, 20 anos; Jana e John-David, 18; Jill, 16; Jessa, 15; Jinger, 14; Joseph, 13; Josiah, 11; Joy-Anna, 10; Jeremiah e Jedidiah, 9; Jason, 7; James, 6; Justin, 5; Jackson, 3; Johannah, 2; e Jennifer, nove meses. Uma família feliz vezes dezoito. Saiba mais sobre os Duggar em http://www.duggarfamily.com

3 comentários:

Anónimo disse...

Devem ter pouco dinheiro, devem. Se eu tivesse metade dessa filharada, já tinha morrido tudo à fome, eu incluído.

Unknown disse...

se eles residem em casa, vão receber uma grande quantia em subídios...

Anónimo disse...

Estive a ler o site. Coitados dos miudos...