sexta-feira, 9 de maio de 2008

Leituras


- Mais um brilhante artigo de Ana Cristina Alves, desta vez intitulado Da vontade de poder ao nirvana, na sua habitual crónica das quartas-feiras.

- Na edição de hoje do Hoje Macau, leia a opinião de Severo Portela sobre a passagem da tocha olímpica e a alegada vigilância das autoridades à internet, em No pasa nada.

- Ainda no HM, destaque para a entrevista com Alberto Wong, uma das caras novas do Novo Macau Democrático.

- No Jornal Tribuna de Macau, saiba o que pode esperar da nova récita dos Doçi Papiaçam di Macau este fim-de-semana no Centro Cultural, em entrevista ao mentor do grupo, Miguel Senna Fernandes.

- No seminário da igreja católica, O Clarim, leia o resumo dos acontecimentos da semana, através do habitual artigo de opinião de José Miguel Encarnação.

- Destaque também para o artigo de Nuno Lima Bastos acabadinho de sair do seu blogue O Protesto, sob o sugestivo título Vigilância da Internet - um contributo amigo.

- Alguns leitores querem saber qual é o meu e-mail. Ora finalmente venci a preguiça e podem encontrar o endereço electrónico no blogue, à vossa direita, por cima dos links para outros blogues.

Bom fim-de-semana!

3 comentários:

Anónimo disse...

Caro Leocardo, o que achou do artigo do Albano Martins na tribuna?

Anónimo disse...

Gostava era de saber a que postas ou mensagens ele se referia concretamente. Para o Albano ter escrito aquilo, foi porque encontrou alguma coisa ofensiva contra alguém.

O artigo dele da semana passada, sobre o metro, estava muito bom.

Leocardo disse...

Caro anónimo das 10:56: Sim, li. Se por acaso se está a referir à primeira parte do artigo, a mim a carapuça não serviu. Talvez ele estivesse a falar daquele outro anónimo, o que escreve para o mesmo jornal às quartas-feiras. Não sei, sinceramente. Cumprimentos.