segunda-feira, 21 de abril de 2008

Em todas as frentes


A lista única encabeçada por José Pereira Coutinho foi a grande vencedora das eleições para o Conselho das Comunidades Portuguesas, realizadas ontem na sede do Consulado Geral de Portugal em Macau. Uma participação considerável, uma vez que o deputado e presidente da ATFPM conseguiu fazer com que 2630 eleitores passassem pelo antigo Hospital S. Rafael e fossem votar. 2540 votaram na lista A, um total de 99.4% dos votos expressos, um resultado a fazer lembrar o Iraque de Saddam Hussein. Os votos nulos 67 e 23 eleitores votaram em branco. Pode-se dizer que Pereira Coutinho venceu em todas as frentes, e se alguma coisa ficou provada, é que possui um grande poder de mobilização, e uma máquina eleitoral bem oleada.

1 comentário:

C disse...

Como macaense (português de Macau) sinto um enorme orgulho pelo Pereira Coutinho, agora falta a conquista da representação do CCP da Ásia.

Contra factos não há argumentos, que os pseudo-intelectuais-políticos portugueses do continente europeu em Macau aprendam com o Pereira Coutinho, ser maquista é ser português e ganhar em todas as frentes. Eis a nova geração de macaenses a afirmar-se e que sigam outros mais!

Força macaenses (portugueses de Macau)!!!