sexta-feira, 11 de julho de 2014

As minhas férias em Pattaya - Parte II


Uma das coisas que eu reparei em Pattaya foi a quantidade de russos. Estão em toda a parte, são mais que as mães! E está tudo em russo! Estando tudo em russo não será para eu ler com toda a certeza, e os russos não se vão meter comigo - que diabo, como é se identifica um russo, de qualquer das formas? Portanto bem que me podia meter na minha vidinha, que a praia chega para todos, mas sabem, isto foram muitos anos de auto-medicação, portanto tenham lá um bocadinho de paciência...


É que estão em toda a parte, o raikusparta dos russos. Eu vim para a Tailândia, não vim para a Rússia! Querem lá ver a minha vida?!


Já não há pachorra!


Que vão é para a Rasputin que os pariu. Ai filha...


ЭРД...ЌЭЯЭМ ШЭЯ ЌЭ ЇЅГФ РЭБА-ЅЭ? ЅФЌФЯЯФ!!! ебля!!!


Ai mas vejam só este novos amigos tão catitas que eu fiz! Uma família tão simpática...o sr. Valentim Regoboff, a sua esposa, Pachacha Seminova, e o filhote deles, o Anataloly Sostorva! São originários da bonita cidade costeira de Voualijavenho, e tal como eu têm óptimo gosto em vir aqui a Pattaya. Viva a Rússia! Viva a coerência!

Sem comentários: