domingo, 3 de novembro de 2013

Lusofonia 2013


Nas casas-museu, no adorável Largo do Carmo, na Taipa, onde decorreu a Festa da Lusofonia.


Com o grande (nos dois sentidos) João Azevedo, expeditor de bicas, bolas de Berlim com creme e licor de cereja.


Fui apanhado no meio de uma reflexão: afinal, o que é que a baiana tem? Agora sei o que é: aracajé!


Na bancada de S. Tomé e Príncipe a provar um licor de gengibre, na companhia do meu tio Fernando Quaresma.


Com o meu colega Hugo Marinho, do blogue Hotel Macau.


Um café e um bagaço (menos o bagaço), na esplanada da Casa de Portugal, com Jorge d'Abreu.


Com o meu irmão Pedro Crespo e a sua namorada Nesmie Guerrero. Não liguem à diferença de altura, porque o gajo está de tacão alto. É um Kim Jong-Il de trazer por casa.


Com a enorme, a única, a espectacular Marina de Senna Fernandes, a "diva" do grupo Doçi Papiaçam di Macau. Uma fotografia que andava há anos para tirar. Obrigado, Marina! (eu não mereço).

Sem comentários: