- E como hoje é segunda-feira, temos a nossa rubrica de Depilações...boa noite, Leocardo, tivemos um fim-de-semana bem animado.
- É verdade, Borges Rivas, não sei se o meu pobre coração aguenta. Já precisei de trocar as pilhas do "pacemaker" e tudo.
- Tivemos o combate de boxe com Manny Pacquiao, o concerto de Alicia Keys, Beckham, Paris Hilton...
- Sim, e José Eduardo Moniz. É preciso não esquecer que passou por cá o vice-presidente do Benfica. Vamos lá a ver...
- E Durão Barroso.
- Passou bem. Dei-lhe um passou bem e um xi-coração.
- E que leitura podemos fazer disto?
- Ora, Borges Riva, isto só pode querer dizer uma coisa: Macau começa a tornar-se a capital mundial do entretenimento. Comparado com o COTAI, Las Vegas parece o Casal Ventoso. Eu já lá estive e aquilo é uma javardice. Ciganos, drogados, arrumadores de carros...
- Mas as grandes figuras do mundo do espectáculo param por Las Vegas, Leocardo.
- Sim, mas veja, em breve vamos ter aqui os Rolling Stones, esse jovem grupo que enche estádios em todo o mundo, ou os Kool & the Gang, que estão nos tops, enfim, é um corropio, o mais difícil é escolher.
- E o próprio Beckham vai continuar ligado em Macau.
- Sim! E ouvi dizer que esteve a ver um apartamento no One Central.
- E a partir daqui?
- O Céu é o limite, Borges Rivas. Podiamos começar a apostar no turismo cultural, no turismo religioso, no turismo de saúde, visitas guiadas ao Hospital público para demonstrar como eram exercidos os cuidados médicos durante a Idade Média, e cinema, podiamos apostar no cinema, ter cá o Woody Allen a fazer filmes, enfim,
- O...Woody Allen?
- Exacto, o que é que Nova Iorque, Londres, Barcelona, Paris ou Roma têm que Macau não tem? Já estou a imaginar o título e tudo: "Viver e amar no Fai Chi Kei".
- Obrigado, Leocardo.
- Não tem nada que obrigadar!
Sem comentários:
Enviar um comentário