sábado, 15 de dezembro de 2012

Um chá é mais que apenas chá


Oláááááá!!! Sou eu a tia Cardina outra vez. Olhem, foi espectacular o fidebeque dos leitores do blog, e fiquei estarrecida. A sério, são uns amores. E uns brincalhões! O Loquinhas disse que eu devia abrir uma conta lá no Feissebuque, mas eu não gosto, é perigoso. A Tina, filha da minha comadre Lola, abriu lá uma conta e apareceu numa fotografia na praia das maças com uma perna à mostra por depilar, assim com uma penugem loura, e olha, a moça escondeu-se debaixo da cama mais de um mês! E ainda ninguém se esqueceu coitada da Tininha que até é uma giraça que usava um fato de banho da Roidal que era um espanto, e que fazia as amigas babarem-se de ciúmes. Aquilo cá p’ra mim foi vingança é o que é. A minha Nessa tem lá um feisse mas eu fiquei po-sse-sa quando vi tantos amigos homens. A Sasa tem só 19 aninhos e não a quero lá a falar com indianos e tipos esquisitos. Eu não sou lá daquilo do racismo mas não gosto nada daquelas intimidades. O Loquinhas que me perdoe mas fico pelo Google para falar com as ‘migas da linha, e já chega.  Mas olhem eu hoje estou muito mal disposta, porque o tal “chá” que a Tita trouxe era afinal paparoca, e tinha imensa carne de porco, e um minchi e outras coisas assim moles e cheias de óleo que me deixaram de cama dois dias só a canjinhas. Vou dormir cedo hoje que amanhã tenho uma limpeza à pele. Ciaaaaoooo!!!!

Sem comentários: