terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Sete dias! Sete dias! Sete dias!


Oláááááá, amorosos! Então está tudo? Aqui é a Cardina, e estou excitadíssima porque falta uma semana para o Natal. Só sete dias! Agora é um pulo. E este é o primeiro Natal que passo aqui, e olhem, já tive mais medo. Ai mas enganei-me, que aqui o Natal é gi-rí-ssi-mo. Quando liguei há um mês à Kika, que me perguntou se eu ia passar a consoada com ela, o Ricardo e os gémeos, disse-lhe que ia passar em Macau. A Kika coitada ficou horrorizada e até pensava que aqui os chineses proibiram o Natal! A tonta! Ela é tão gira, não fosse ainda dos Lima Bettencourt, e gosta tanto de mim. É a irmã grande que nunca tive. Quem se mete com a Kika tem que se a ver comigo, e eu posso parecer assim mansinha mas viro uma fera! Mas já lhe mandei umas fotografias assim com as árvores e os presépios e isso, mas é uma chatice ter que mandar sair aquela gente toda da frente, Deus me perdoe mas esta gente não tem maneiras. Que seca! Olhem, não se preocupem comigo, que a Cardina arranjou umas amigas para comer umas filhós e jogar um bridge, e trocar umas prendinhas e isso. Do Natal de lá só tenho mesmo saudades do jantar do Lion’s, onde tinhamos perú, lavagantes, paté do foá e champanhoca para angariar fundos para comprar pão, massas, arroz e essas coisas que os pobrezinhos comem. Benza-os Deus, que o Natal também é deles, coitadinhos. E por falar em perú, mal posso esperar em afincar os branquinhos num daqueles como na foto, que me deixa de água na boca. Como é que um bicharoco tão feio pode ser também tão delicioso? Vá lá perceber-se a tia natureza, ah ah! Estou em pulgas (salvo seja) para que chegue o Ano Novo, porque aqui chega antes! Depois ligo às minhas fofas e digo-lhes que já estou em 2013, e cheguei antes delas. Ah ah ah vai ser o máximo. Olha um beijinho a todos, e um Bom Natal. Chau quiduchos! Chuaaac!

1 comentário:

Anónimo disse...

Então o que aconteceu à Leocardita? Ficou embuxada com o perú ou está a tratar-se em algum SPA da Asia depois das comezainas?
Aqui fica um FELIZ ANO 2013 para a "tia"...