segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Benfica vence Braga e sobe ao segundo lugar


O Benfica bateu o Sp. Braga por uma bola a zero no Estádio da Luz, em jogo da 7ª jornada da Liga ZON Sagres. O único golo do encontro foi apontado por Carlos Martins, recentemente chamado por Paulo Bento à selecção portuguesa, aos 73 minutos. Com esta vitória os encarnados sobem prosvisioriamente ao segundo lugar, em igualdade pontual com o Olhanense, e a seis pontos do líder Porto, que só hoje joga em Guimarães. Antes do jogo da cidade-berço, Beira Mar e Sporting encontram-se em Aveiro, e caso os leões vençam, ficam a um ponto dos encarnados.

9 comentários:

Anónimo disse...

Benfica sempre..
vamos a ver a roubalheira hoje em Guimarães...

Anónimo disse...

Depois os outros é que falam sempre do Benfica em vez de falarem do seu clube, não é? Idiotas...

Anónimo disse...

robalheira é em Lisboa a frente do colombo

Anónimo disse...

1-1...
e o porto não levava um vermelho há mais de 25 jogos!

Anónimo disse...

pois,tambem não recordo de nenhum treinador do benfica ser expulso,estou a tentar descobrir porque o treinador do fcporto foi expulso mas ainda nem eu nem ningúem descobriu.

P.S: curisoamente,o ultimo vermelho foi mostrado ao fucile na epoca passada no fcporto-benfica,o arbitro foi o vosso amigo...Olegário Benquerença mum lance de penaltie a favor do fcporto trasformado pela expulsão injusta de fucile que sofreu penaltie de coentrão

Anónimo disse...

Anónimo das 00h56 quando foi a última vez que 1 jogador do benfica foi expulso,lembras?E treinador do benfica expulso,quando foi?

Anónimo disse...

O anónimo das 00h56 calou-se,porque foi há tanto tempo que 1 jogador e treinador do benfica foram expulsos que já nem se lembra.

Anónimo disse...

O Vítor Rebelo é jornalista desportivo mais de 30 anos se não me engano,ainda nem voces tinham nascido,já ele era jornalista de desporto

Anónimo disse...

Ah sim? E o que é que esta caixa de comentários tem a ver com o Vítor Rebelo? Para dizer isso, dirija-se à caixa de comentários de cima, se faz favor.