sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Vídeo da semana


A NPR, empresa pública de rádio norte-americana, despediu Juan Williams, um dos seus comentadores residentes, devido a comentários considerados xenófobos contra muçulmanos. Foi na última segunda-feira no programa "The O'Reilly Factor", apresentado por Bill O'Reilly, da Foz News, onde Williams disse que "tem receio de viajar de avião com pessoas que se identifiquem como muçulmanos", comentário que levou as outras duas apresentadoras do programa, Joy Behar e Whoopi Goldberg, a levantarem-se e sair. Williams é um jornalista e analista político que além do seu trabalha para a Fox News assina artigos no Washington Post, Wall Street Journal e New York Times, e é conhecido como acérrimo combatente da descriminação e defensor dos direitos civis. Irónico, sem dúvida.

5 comentários:

Anónimo disse...

" tem receio de viajar de avião com pessoas que se identifiquem como muçulmanos" Quem diz verdade não merece ser castigado mas neste mundo hipócrita,temos que mentir muitas vezes.

Anónimo disse...

É o mundo de mentira em que vivemos. Diz-se a verdade, é-se despedido. Deve ser isto que chamam de democracia, a única (dizem) que garante liberdade de expressão. Ainda por cima, nem sequer o disse aos microfones da empresa onde trabalha. Na Coreia do Norte não fariam melhor...

Anónimo disse...

tem piada a whoopy fazer isto...
vi uma cena dela no tube com outras mulheres num show qqr na TV sobre religião, e uma borrega está lá a dizer que nunca na verdade pensou se" a terra era ou não plana", e que não era importante o seu filho de 7 anos saber isso.

ela e a co-host desancaram feio em tal ignoris.

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=247cFx4kQOs&feature=r%C2%ADelated%EF%BB%BF

....
vejam as três partes, se tiverem estômago... eu só consegui até metade da 2ª...


vejam como parece q tá a contar uma simples viagem...



como é possível isto aparecer na TV???? como!

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=a904Wh123u4