sábado, 30 de outubro de 2010

A professora mais sexy


Zhu Songhua, uma professora de línguas da Escola Primária nº 1 de Nantong, província de Jiangsu, foi eleita a "professora mais sexy da China". A jovem de 30 anos tornou-se subitamente uma celebridade na internet, com milhares de cibernautas a partilhar as suas fotografias e vídeos (e sabe-se lá o que mais...). Zhu diz-se contente com o reconhecimento, mas não está muito à vontade com toda a atenção: "Sou uma pessoa normal, quero viver uma vida normal e não gosto de protagonismo", disse o bombonzinho. Em Setembro último Zhu apareceu no programa da TV de Jiangsu "Happy Night", no segmento "A minha professora é especial", e mal apareceu em cena causou sensação, com a audiência a elogiar a sua beleza. Quando lhe perguntaram durante o programa sobre a sua profissão de professora, Zhu disse que "não há maus alunos, apenas mais professores", acrescentando que "ensinar aos alunos amor e responsabilidade era a lição mais importante". Zhu diz que quando encontra um estudante problemático não o critica, mas dá-lhe "carinho e atenção". Hmmm...eu também seria um aluno problemático ☺

8 comentários:

Anónimo disse...

30 anos já não é jovem.

Leocardo disse...

(Voz de velhinho) O que é que disse meu filho? Vou ali buscar os óculos, que os meus 38 anos já não me deixam ver muito bem. Mas tenha paciência que vou demorar muito a responder ao seu comentário, uma vez que devido à minha idade avançada já mal me consigo levantar. Ooops, já me borrei todo outra vez. Maldita incontinência.

Cumprimentos.

Anónimo disse...

eu queria dizer no sexo femino, Leocardo.


( vc a pouco e pouco vai-se se descosendo todo, homem ).

Leocardo disse...

"vou-me me" o quê? Então uma mulher com 30 anos é "velha"? O meu amigo deve trocar de mulher de quatro em quatro anos. Olhe, é aqui como a esquadra de Chengdu. Só que piorzinho.

Cumprimentos.

Anónimo disse...

Leocardo, queria dizer que se chiba todo, pá.
já cantou a idade, já sabemos a família que tem. em breve o nome.

não vai resistir muito tempo.


( isto sem malícias, claro ).

Leocardo disse...

( isto sem malícias, claro ).

Uffff...

Ainda bem! Já estava a ficar preocupado ;) Assim vou dormir mais descansado esta noite.

Cumprimentos

Anónimo disse...

Tudo bem, a miúda é gira, mas já vi chinezinhas muito mais bonitas que esta. E professoras também ;)

Anónimo disse...

"ensinar aos alunos amor e responsabilidade era a lição mais importante". A responsabilidade que se lixe, agora sobre amor ela ensinava-me tudo o que quisesse.