quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Macau perde com Holanda


A selecção de hóquei em patins de Macau perdeu há pouco com a Holanda por 7-3 em jogo dos quartos-de-final do mundial B de hóquei em patins, que se disputa na Áustria. O jogo foi decidido na primeira parte, com o cinco do território a ir para o intervalo a perder já por 6-3. Com o sonho da subida ao mundial A já desfeito, resta a Alberto Lisboa e seus pares jogar para o 5º lugar. Macau joga amanhã às 22:00 (hora de Macau) contra o derrotado do jogo Estados Unidos-Austrália (muito provavelmente a Austrália). Vamos ficar a torcer para que tragam de Dornbirn a melhor classificação possível.

6 comentários:

Anónimo disse...

Iam para o mundial A para fazer o que???Serem goleados em todos jogos por mais de 20 e tal golos??Assim ficam no mundial B que é melhor.

Pedro Coimbra disse...

Com as condições que têm, estes resultados já são excepcionais.
Holanda e Estados Unidos são equipas de grupo A.
E com condições que não se comparam com as da malta de Macau.

Anónimo disse...

Basta dizer que os Estados Unidos fazem parte do restrito grupo de 3 selecções que conseguiram ganhar 2 Mundiais B e a Holanda até já conseguiu disputar, nos anos 90, uma final do Mundial A (contra Portugal). A Austrália é mais acessível, por isso o quinto lugar está ao alcance de Macau.

Anónimo disse...

A Austrália é mais acessivel, mas tenho as minhas duvidas no que diz respeito ao Uruguay no ambito do Mundial B. Macau jogou uma merda neste campeonato.

Anónimo disse...

bom bom era o Leocas arranjar uns links com o resumo dos jogos de Macau... tenho saudades dos golões do Lisboa!

carrega Benfica!!

Anónimo disse...

Estão desfeitas as dúvidas, anónimo das 15:45. Macau ganhou 9-6 ao Uruguai.