quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Benfica volta a perder na Champions


Lyon 2-0 Benfica

Simão | Myspace Video

O Benfica voltou a perder na Liga dos Campeões, novamente por duas bolas a zero, desta vez contra os franceses do Lyon. Briand e Lisandro Lopez apontaram os golos, um em cada parte, num apartida que ficou ainda marcada pela expulsão do jogador encarnado Gaitan. O Benfica joga agora na Luz a continuidade na Liga dos Campões, quando receber no dia 9 os franceses. Noutra partida o Schalke derrotou em casa os israelistas do Hapoel Tel-Aviv por 3-1. Lyon lidera o grupo B com 9 pontos, Schalke 6, Benfica 3 e Hapoel 0.

No Grupo A grande jogo am San Siro, com o campeão europeu Inter a bater o Tottenham por 4-3. Os italianos chegaram ao intervalo a vencer por 4-0, mas Bale marcavria um "hat-trick" na segunda parte. Noutra partida twente e Werder Bremen empataram a um golo. Inter 7 pontos, Tottenham 4, Twente e Werder Bremen 2.

No Grupo C o Manchester United venceu o Bursaspor da Turquia por uma bola a zero, apesar da crise, com o único golo da partida a ser apontado pelo português Nani logo aos 7 minutos. Noutra partida Rangers e Valência empatavam a uma bola. Manchester United 7 pontos, Rangers 5, Valência 4 e Bursaspor 0.

Finalmente no Grupo D, o Barcelona derrotou o FC Copenhaga em Nou Cam, com dois golos de Lionel Messi, enquanto Panathinaikos e Rubin Kazan empatavam sem golos em Atenas. Barcelona 7 pontos, FC Copenhaga 6, Rubin Kazan 2, Panathinaikos 1.

41 comentários:

Anónimo disse...

O Gaitán foi expulso? Lá andam os árbitros a prejudicar o Benfica! O apito do árbitro era dourado?

Anónimo disse...

não mas os calções dele eram da cor do Lyon, o que é ilegal


carega Benfica!

Anónimo disse...

Perderam com o ultímo da Alemanhã,e agora perdem com o 14º da França,como dizia o Artur Jorge quando treinava o Benfica: " é perfeitamente normal,perfeitamente normal"

Anónimo disse...

Análise ao árbitro : Arbitragem

Ao nível exigido

O espanhol Alberto Mallenco arrancou uma arbitragem segura. Bem nos dois cartões amarelos mostrados a Gaitán, teve sempre o jogo na mão, apesar de os artistas também não lhe terem causado problemas de maior. Além disso, contou ainda com a vantagem de ter sido bem auxiliado em lances de apreciação mais complicada, como um ou outro fora-de-jogo milimétrico."

Anónimo disse...

Se fosse para o campeonato portugues tenho a certeza que o gaitan não levaria 2 amarelos e ser expulso.Nos jogas da champions os arbitros não são corruptos como em Portugal.

Anónimo disse...

Sim, não são corruptos como em Portugal.
Em Portugal a tática é outra: não marcar penalties contra o Porto nem a favor do Benfica.

Perdemos bem, não jogamos nada e o Gaitan foi bem expulso.

Para gaudio dos punheteiros anti-Benfica que tem mais orgasmos quando o Benfica perde do que quando as suas equipas ganham.

Anónimo disse...

fodasse,és mesmo anormal anónimo das 12H26,quem é o gajo que bate punhetas a pensar no benfica??ainda se fosse a bater punhetas a pensar numa gaja boa,agora no benfica???Sou portista e estou me cagar para o benfica,quero lá saber do benfica.

Anónimo disse...

Benfiquistas não fiquem tão chateados,ainda é possivel o benfica ficar em 3ºlugar e assim ir a taça europa,assim ficam 3 equipas na taça europa.o fcporto,benfica e sporting fica tudo em família.Quando o Jesus disse que o benfica quer ir aos quartos final,deve estar a falar da liga europa e não da liga campeões.

Anónimo disse...

Se queres lá saber do Benfica então não faças comentários acerca de jogos do Benfica.

Faz como eu que me estou realmente a cagar para Porto, Sporting e companhia limitada e nunca faço comentários a jogos de outras equipas.

Mas para vocês, anti-Benfica, isso é impossivel, não é verdade, oh imbecil?

Anónimo disse...

Para o Benfica ter perdido um jogo da Liga dos Campeões foi preciso estar presente nessa competição. Sou benfiquista, mas acho que o melhor é o Benfica ir para a Liga Europa, pois sempre é uma competição mais acessível que a Liga dos Campeões.

Anónimo disse...

Se voce é benfiquista deveria ter outra opinião.
Onde o Benfica tem de estar é junto da elite do futebol europeu, independentemente dos resultados que obtiver.
Essa sua linha de pensamento é a mesma de um clube pequeno que prefere descer de divisão e ser campeão da 2.ª Liga do que estar sempre na 1.ª Liga.

Anónimo disse...

Oh anónimo das 14h10 que tal comprares 1 espelho para veres o teu focinho?Quanto ao anónimo das 15h24,devia perceber que o benfica mesmo se perdesse todos os jogos da fase de grupos da liga campeões ganha SEMPRE mais dinheiro do que se ganhar a liga europa.

Super Dragão disse...

Estão para aí a ladrar o quê? O Porto tem 15 presenças no formato actual da Champions (em 20 edições), e o Benfica entra apenas pela sétima vez na fase de grupos, pelo que se pode dizer que este é um ano anormal. O Porto só não passou dessa fase de grupos cinco vezes, e o Benfica só passou à segunda fase duas vezes. O Porto está na Liga Europa para ganhar, o Benfica vai lá aparecer em Fevereiro e será eliminado. Estas são as grandes diferenças, meus morcõezinhos.

Super Dragão disse...

Mais estatísticas. Porto: 126 jogos, 51 vitórias, 32 empates, 43 derrotas. Benfica: 45 jogos, 15 vitórias, 14 empates e 16 derrotas. Muito fraquinhos, os vermelhinhos.

Anónimo disse...

Ora aí está! Ouçam quem sabe.

Anónimo disse...

o Porto, com 9, prevaleceu em Besiktas!

Anónimo disse...

Muito gostam do Benfica esta gente. Quanto a estatística, quantas vezes recebeu o Pintinho em sua casa árbitros para os ajudar em questões pessoais?

Super Dragão disse...

Vai-me dizer que os árbitros da Champions também vão à fruta e ao chocolatinho? Que diabo, deve ser uma fruta muito boa. Já sei que me vai dizer a seguir que "o Porto participa mais vezes na Champions porque faz batota no campeonato", mas explique lá porque é que quando o Benfica vai lá é uma bosta? Não gostamos do Benfica, não. Vocês é que estão sempre cheio de dúvidas, e nós respondemos. Chama-se inteligência.

Anónimo disse...

"quantas vezes recebeu o Pintinho em sua casa árbitros para os ajudar em questões pessoais?" As tantas que os arbitros receberam do benfica e sporting nos restaurantes e hoteis com putas em Lisboa.E olha que receber arbitros com putas e jantares nos restaurante sai sempre mais caro do que receber arbitros em casa,penso eu de que.

Anónimo disse...

Em vez de jogarem futebol, preferem andar a dizer à boca cheia que são os melhores do mundo e que a culpa é sempre dos outros. Enquanto assim for, enquanto o culpado for sempre outro, não precisam de ganhar nada, que estão sempre desculpados.

Anónimo disse...

Já estamos habituados aos números e estatísticas dos dragays, que têm sempre um pequeno problema: Para eles a história do futebol só começou há 25 anos.
A única excepção nesta contabilidade marada é quando falsificam a data de fundação do seu clube.

Realmente impressionante o estudo de vitórias, empates e derrotas.
Para quando o estudo da diferença de golos e de cartões amarelos e vermelhos?

Esperamos ansiosamente por estes exercícios de quem não tem nada que fazer.

Mas naquele clube quem não faz nada e está desempregado, anda de Porsche.

E pelo nome do estudioso de contabilidade, ele deve ser dos tais que já apanhou boleia no Porsche.

Anónimo disse...

dragays???mas como é que sabes que são gays?Já foste enrrabado por algum superdragão oh anónimo das 11:42?

http://www.ionline.pt/conteudo/62138-no-name-boys-condenados-29-elementos-da-claque-ilegal-do-benfica

Super Dragão disse...

Para nós a história do futebol só começou há 25 anos (por acaso foi há mais de trinta, desde a chegada do grande Pedroto), e os vermelhos não consideram os últimos 25 anos parte da história. Em 1990 o Benfica tinha 29 títulos nacionais, e o Porto tinha 11. Hoje o Benfica tem 32 e o Porto já conta com 24. Cuidadinho que a "história" que vocês tanto estimam ainda vos f**e. É o que dá viver do passado.

Anónimo disse...

Ora até que enfim que você diz uma coisa acertada.
É exactamente como diz: O Porto tem 24 e nós temos 32.

E isto não é passado, é presente.

Anónimo disse...

Para este doentinho, as únicas contas que estão certas são as favoráveis ao Malfica. Por isso é que hoje esse clube pouco ganha. Nem precisa de ganhar: ignora-se todas as derrotas e fala-se apenas do campeonatozinho que ganham de 5 em 5 anos. Doentinho, não tomes o xarope, não...

Anónimo disse...

Na dragaylândia um campeonato ganho nos últimos 25 anos pelos vistos vale por 2.
ou 3

Para quem falsifica até as contas da data da sua propria fundação vir falar em contas acertadas por conveniência só dá vontade de rir.

Anónimo disse...

Vontade de rir dás tu, lampiãozeco...

Anónimo disse...

Vá meninas não fiquem chateadas com a bola.E se discutisem gajas boas???

Anónimo disse...

"Para quem falsifica até as contas da data da sua propria fundação" Mais 1 burro analfabeto benfiquista que não sabe nada da história do fcporto. " O clube foi fundado sob o nome Foot-ball Club do Porto no dia 28 de Setembro de 1893 por António Nicolau d'Almeida"Ah,e já agora quando que o benfica foi fundado,oh burro?

Anónimo disse...

O Benfica resultou da união entre dois clubes, união essa que se verificou em 1908.
Essa união foi mais uma "absorção" por parte de um clube, o Sport Lisboa, fundado em 1904, do Clube Sport Benfica, que praticamente apenas tinha uma equipa e nada mais (nem instalações, etc.).
E desde o início que ficou decidido que a data de fundação do Sport Lisboa e Benfica, resultante dessa união, seria a mesma da do Sport Lisboa, o clube com maior popularidade e dimensão
E foi assim desde sempre.

Enquanto que o fóculporco foi fundado em 1906.
Existiu um Foot-ball Club do Porto fundado em 1893 que durou pouco tempo e em que não existem provas absolutamente nenhumas que tenha algo a ver com o clube fundado em 1906, ou seja, 13 anos depois.
Qualquer manual sério sobre a história do futebol português lhe dirá isso.
Aliás essa suposta data de fundação foi impingida numa assembleia geral nos anos oitenta ou noventa do século passado.
Até aí a data de fundação tinha sido sempre a de 1906.

Se você não sabe isto, então o ignorante é você

Mais uma prova da mistificaçao pintista.

Anónimo disse...

Entretenham-se a discutir datas de fundação, que eu estou mais interessado é no presente. Em vitórias! E não, não é em águias com esse nome...

Anónimo disse...

O presente é este: O Benfica é o actual campeão nacional e com 32 titulos já conquistados.

O Porto ganhou 24 e está á frente na classificação num campeonato que só começou há coisa de dois meses e com mais de 20 jogos para disputar.

Qualquer opinião sobre o vencedor do campeonato a decorrer não é presente nem futuro, mas sim pura futurologia.

Anónimo disse...

Por esta ordem de ideias do anónimo da 15:34 Macau já não existe desde 20 de Dezembro de 1999,Macau acabou.Agora só existe a Região Administrativa Especial de Macau que nada tem a ver com Macau.

Anónimo disse...

Uma comparação completamente idiota.

Antes de 20/12/1999 existia Macau com administração portuguesa.
Imediatamente após essa data passou a existir a RAEM, ou seja, macau sob administração chinesa.

Enquanto que o foot-ball club do porto apareceu em 1993 e durou pouco tempo, não se sabe ao certo.
Em 1906 apareceu outro clube com um nome mais aportuguesado, mas sem nenhuma relação com o clube anterior.

Se houvesse relação eu pergunto-lhe porque é que a data de fundaçao não foi logo estabelecida como sendo a de 1893, e só depois duma assembleia geral em finais dos anos 80 do século passado, passados mais de 80 anos após 1906, é que se veio a descobrir esse clube fundado em 1893 e que se inventou uma relação que é rejeitada por qualquer estudo sério e isento sobre a história do futebol português.

Anónimo disse...

No inicio do 3.º parágrafo eu quero dizer 1893, e não 1993, como é óbvio.

Anónimo disse...

Também há estudos sérios e isentos sobre essa merda? Fosga-se!

Anónimo disse...

Engraçado que os hipocritas dos benfiquistas dizem que o fcporto não apareceu em 1893,apareceu em 1906.Mas os benfiquistas hipócritas já dizem que o benfica apareceu em 1904 com o nome Sport Lisboa quando se sabe que o sport lisboa e benfica apareceu em 1908.Conclusão:tanto o fcporto como o benfica falsificaram a data de fundação dos seus clubes.Ainda bem que o meu clube o sporting não falsifica coisas.

Anónimo disse...

Mas, segundo os catedráticos do Benfica, a diferença está entre ter falsificado logo no início e só ter falsificado 80 anos depois. Só a primeira falsificação é legítima.

Anónimo disse...

Eu já expliquei o porquê de ser em 1904 e não em 1908.

E você tem alguma explicação no que se refere ao seu clube?

Não tem, porque não há.

Mais um mistificação dragay

Anónimo disse...

Aqui está o catedrático. Ele já explicou! Vocês é que são todos burros e não percebem...

Anónimo disse...

É como diz, e muito bem.