segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Benfica faz pressão no Algarve


Portimonense 0-1 Benfica

Simão | Myspace Video

O Benfica venceu esta noite no Algarve o Portimonense por uma bola a zero, mantendo a invencibilidade nos jogos com os algarvios, e confirmando o Estádio do Algarve como "santuário da águia" (o municipal de Portimão tem apenas cinco mil lugares). O golo foi marcado pelo espanhol Javi Garcia no início da segunda parte. O Benfica isola-se assim no segundo lugar da liga ZON Sagres, e fica a quatro pontos do FC Porto, que recebe hoje o U. Leiria. Jorge Jesus ficará certamente a torcer pelo U. Leiria esta noite, e resta saber se os dragões vão sentir a relativa pressão dos encarnados.


Sporting 1-0 Rio Ave

Simão | Myspace Video

Entretanto em Alvalade o Sporting sofreu para levar de vencida o lanterna vermelha Rio Ave, com o único golo do encontro a cehgar muito perto do fim, e da autoria do defesa Abel. Curiosamente o treinador dos leões, Paulo Sérgio (personagem engraçado), queixou-se de pouco tempo para descansar depois do compromisso europeu, disparando em direcção do FC Porto, que descansa mais um dia. É preciso lembrar que o FC Porto jogou na última quinta-feira à noite na Turquia, território longínquo e hostil, que precisa de algumas horas de vôo para que lá se chegue. O Sporting jogou em Alvalade com o Gent. Se o Sporting não consegue fazer dois jogos fáceis em casa em quatro dias, então quer jogar onde? No campeonato de Macau?

17 comentários:

Anónimo disse...

Deviam é jogar no campeonato ingles para ver o que é jogar 2 ou 3 vezes por semana.

Anónimo disse...

São de Lisboa, a coisa pega-se. Estes também já arranjam desculpas para tudo.

Anónimo disse...

CARREGA BENFICA


esta noite foi uma roubalheira no Dragão, o Leiría estava claramente comprado.

As relações duvidosas entre o grupo lena e a Olivedesportos é gritante.
foi o grupo Lena que cimentou (vendem cimento) áquele desastre colorido (imcompleto até hoje ) em Lería. Também há um desastre colorido em lisboa, mas esse já são outros tachos.

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=nTQ0rh3OijA&list=QL&playnext=2

Que tesouro!

Anónimo disse...

Sim claro foi tudo comprado,agora dia 7 de novembro também bamos comprar benfica e o roberto.CARREGA FCPORTO

Anónimo disse...

Dia 7 de Novembro,se o fcporto não ganhar ao benfica por 2 golos de diferença no minimo,então para mim é derrota do fcporto.O Fcporto tem de longe a melhor equipa em Portugal.Eu se fosse o Roberto do benfica,pedia para não jogar dia 7 de novembro.

Anónimo disse...

Onde é que eu já vi esse filme? No ano passado o FC Porto também ia cilindrar o Benfica na Luz por estar na máxima força e o Benfica não podia contar com muitos habituais titulares. O que aconteceu foi que o Benfica, com uma 3ª equipa, venceu os arrogantes por 1-0, golo de Saviola, o Hulk perdeu a cabeça e agrediu alguém no túnel (as imagens confirmam-no, mas mesmo assim as bestas preferem dizer que o castigo foi inventado...) e o Benfica embalou para o título.

Anónimo disse...

O castigo não foi inventado, ó grande besta, a situação é que foi induzida. E fizeste bem em lembrar que o Benfica ganhou sem vários titulares, o que parece não ter sido problema. No caso agora do Leiria, parece que o vosso "irraciocínio" é outro: o Leiria foi goleado porque jogou sem vários titulares. Cerebrozinhos de merda...

Anónimo disse...

Cerebrozinho de merda tens tu que inventou essa cena do castigo ter sido induzido. Claro, o Hulk é que foi agredido, e o Sapunaru também. Aliás, falam do Benfica, mas vocês é que aparecem na comunicação social a fazerem-se de vítimas, vocês é que fazem vigílias em frente à FPF e na época passada preferiram tirar mérito ao Benfica pelas vitórias e desculparem-se com esse famoso castigo do túnel. Claro, agora acusam-nos de fazermos o mesmo e nós é que temos cerebrozinhos de merda. Vê-se mesmo que és uma besta quadrada que nem sequer devia existir no mundo.

Anónimo disse...

O mais engraçado é que na época passada o FCP conseguiu mais pontos sem o Hulk em campo do que com ele, mas disso os portistas não falam...

Anónimo disse...

O (in)segurança do túnel da Luz já recebeu instruções para esta época?

Anónimo disse...

" FCP conseguiu mais pontos sem o Hulk em campo" é claro que conseguiu,o hulk esteve 3 meses sem jogar!!Querias o que? que o fcporto perdesse vários jogos naqueles 3 meses que o hulk não jogou???Voces benfiquistas são realmente muito espertos ehehe.O Hulk faz lembrar-me aquele anuncio da Tv Cabo de Portugal.Se o fcporto poderia viver sem o hulk?Podia,mas não é a mesma coisa.

Anónimo disse...

De túneis percebem esses gajos muito bem. Só é pena já não serem do tempo (deduzo eu) do famoso gás com mal cheiro do antigo estádio das Antas e do famoso guarda Abel.

Anónimo disse...

Os "truques" fazem-se quando não se consegue ganhar no campo. Por isso é que o Porto do tempo do guarda Abel era o que era. E por isso é que o Benfica é o que é hoje.

Anónimo disse...

Pag 108 do livro do jorge coroado "Último Cartão"
"tambem me vem a memoria o que alguns colegas me diziam sobre o antigo dirigente benfiquista gaspar ramos e a forma como ele os pressionava no estadio da luz.,os arbittros percebiam e nao deixavam de sentir incomodados

Anónimo disse...

Anónimo das 18:41 fizeste-me rir bastante obrigado.Se calhar estavas a espera que o balneário do benfica nas antas cheirasse a perfume :))Não são voces que passam a vida a dizer que o pinto da costa peida muito??Ora bem,então cá vai PEIDO do pinto da costae heheh.E como ele come muita feijoada a brasileira então o peido dele ainda cheira melhor :))

Anónimo disse...

Que conversa de merda...