sexta-feira, 2 de abril de 2010

Morreu Tina Leung



Morreu Tina Leung (梁幗馨), mais conhecida pelo nome artístico de Tek La (狄娜). Tina nasceu em 1945 em Xingning, província de Cantão, filha de um advogado nacionalista. Viveu em Macau, nos anos 60, tendo estudado por três anos no colégio de Santa Rosa de Lima. Uma aluna aplicada, desistiu da escola quando um dia uma professora decidiu baixar-lhe a nota para não intimidar os colegas mais velhos. Foi depois para Hong Kong, onde se tornou actriz e uma espécie de símbolo sexual. Celebrizou-se no filme "Tai kuan fat" (大軍閥), em 1972, onde protagonizou pela primeira vez na história do cinema honconguense uma cena de nudez frontal. Objecto de cobiça dos homens mais ricos de Hong Kong, Tina enchia as capas das revistas cor-de-rosa nos anos 70. Participou ainda em outros 33 filmes e em várias séries de televisão, e a partir dos anos 80 dedicou-se completamente aos negócios na indústria da aeronaútica e da exploração espacial. Uma mulher bastante rica, tendo inclusivamente propriedades no Alentejo (?). A sua filha Ma Tin Yi (馬天如) submeteu-se a uma operação de mudança de sexo, tendo adquirido legalmente o género masculino. Tina Leung morreu na quarta-feira de causas naturais.

14 comentários:

Anónimo disse...

Ora aqui está uma mulher que chateia os religiosolóides. Mas foi uma grande mulher, e que morreu exactamente na mesma altura que teria morrido se, em vez de gozar a vida, se tivesse entregue ao deus desconhecido dos néscios.

Anónimo disse...

os religiosolóides não fazem sexo oh anónimo das 17h28?

Leocardo disse...

Os religiosolóides pregam a moral aos outros, mas esquecem-se da moral na sauna.

Anónimo disse...

pois é,costuma-se dizer que quem vai mais a igreja é quem mais peca.vão lá rezar para Deus perdoar os seus pecados.

Anónimo disse...

Os macaenses costumam dizer que os pecadores vão a missa bater peito :)).Ja o Al Capone e o Don Corleone,grandes mafiosos tambem iam todos domingos a missa bater peito

Anónimo disse...

Os religiosolóides não fazem sexo, procriam (isso mesmo se pode verificar em qualquer catecismo). Parece é que há alguns religiosolóides que acham que os rapazinhos têm ventre...

Anónimo disse...

Os religiosolóides não fazem sexo,fazem AMOR.sabes qual é a diferença?Sexo faço com as putas,agora com a mulher faço amor.

Anónimo disse...

Putas!? Cruz credo! Vai-te já confessar, pecador!

Anónimo disse...

Sim Putas,whores.ou és tão religioso que nunca foste as putas??Até os padres vão as putas.

Anónimo disse...

Os padres é mais comer criancinhas ao pequeno-almoço, embora tivessem tentado atirar essa culpa aos comunistas.

Padre Foderico disse...

nem todos pedófilos são padres,que eu saiba o michael jackson,carlos cuz,bibi,pedroso,herman josé,chalana,ferro rodriguez,etc não são padres.Não ataquem sempre os mesmos(padres) que não vale a pena.há pedófilos em todas profissões e credos.

Anónimo disse...

Ora aqui está uma lista de pedófilos revista e aumentada...

Anónimo disse...

a lista é muito mais vasta como é lógico,estes são os mais conhecidos no mundo,mas não tenho o dia todo para escrever o nome de todos eles

Anónimo disse...

Pelo contrário, escreveu foi nomes que estão longe de ser pedófilos comprovados. Por isso é que é uma lista revista e aumentada. Ou é você o chefe do tribunal dos pedófilos?