sexta-feira, 9 de abril de 2010

Candidata nº 2: Treechada "Nong Poy" Marnyaporn




Queria mais uma vez agradecer a participação dos leitores do Bairro do Oriente na pequena brincadeira de ontem, "Descubra o intruso". Seis beldades tailandesas, e apenas uma é um homem. O anónimo de 8 de Abril, 11:42 disse: "Eu escolho a 2 e desconfio que o nº 6 apesar do belo par de mamas tem cara de gajo". E acertou, mas teve dúvidas. É de facto a candidata nº 2, que se chama Treechada Marnyaporn, conhecida pelo nome de guerra "Nong Poy".

Nong Poy nasceu, de facto, um homem. Foi operado quando tinha 17 anos, e em 2004, aos 19, ganhou o concurso "Miss Tiffany" e "Miss International Queen". Desde então prosseguiu a carreira de actriz, modelo e cantora. Espantoso. Tirando as mãos, relativamente grandes para uma senhora, é uma mulher perfeita. Na segunda fotografia podemos ver Nong Poy quando ainda era um rapazinho.

Mais uma vez obrigado por terem "jogado", e vejam lá se não se enganam quando forem "às gatas" na Tailândia ☺

23 comentários:

Anónimo disse...

Acertei mas admito que esse gajo é um perigo.

Anónimo disse...

Eu comia na mesma. Não tenho o hábito de pedir às gajas as fotografias de quando eram pequeninas. Ou pequeninos, neste caso.

Anónimo disse...

A gente percebe que tenha fominha ó anónimo das 12:34 mas veja lá se isso de andar por aí a "comer gato por lebre" não o deixa tão confuso como este(a) Nong Poy!

Anónimo disse...

Ufa. Ainda bem que so engatei a 2, 4 e a 6 para sair amanha a noite. Hugo Zador

Paulo39 disse...

:O

Bolas, juro que na Tailândia não me aventuraria COM NINGUÉM!!

Era a concorrente mais bonita, na minha opinião!
Aliás, continuo a achar uma mulher linda. (mas há sempre aquela confusão interior sobre o que havemos de pensar..lol)

Anónimo disse...

De facto é bonita, sim senhor. Não era capaz de a papar, por ter nascido homem, mas é bonita.

Anónimo disse...

Ooopss, queria dizer a 3, 4 e a 6..Hugo Zador.

Anónimo disse...

Por isso que digo que não vale a pena engatar tailandesas,nunca se sabe se é homem ou mulher.Como ela(ele) há aos pontapes na tailandia e até mais bonitas

Anónimo disse...

Por isso que digo que não vale a pena engatar tailandesas,nunca se sabe se é homem ou mulher.Como ela(ele) há aos pontapes na tailandia e até mais bonitas

Anónimo disse...

aqui em portugal há uma transexual muito conhecida que é a filha(filho) do ex grande jogador do Benfica e da selecção Portugal Néné.Chama-se Filipa Gonçalves mas tem cara de homem.

pedro chunga disse...

pergunta mal formulada pelo leocardo...pois esta é uma mulher pra todo o caso ele não é um travesti, pois na Tailândia, o status dele já foi alterado para sexo femenino...cuidado aí a fazer estas perguntas, ok?

Anónimo disse...

Não é travesti,é transexual.Travesti tem piroca,transexual não tem piroca,esta já é mulher há anos porque já não tem piroca.

Leocardo disse...

Quem é que falou em travesti ou transexual? Leram bem a pergunta? Mas para o anónimo das 22:25 que acha que "é uma mulher", só digo isto: gostos não se discutem.

Cumprimentos.

Anónimo disse...

Se nasceu mulher ou homem não me interessa. Prefiro uma mulher bonita que nasceu homem do que uma aberração que tenha nascido mulher. Aqui não há preconceitos, há só prazer!

Anónimo disse...

"Prefiro uma mulher bonita que nasceu homem do que uma aberração que tenha nascido mulher."looooolll,tens um gosto bastante estranho oh anónimo das 15h56,esta transexual até podia ser a mais bonita do mundo mas basta alguem saber do passado dela que 1 gajo perde toda a tesão.pensar que ela já foi ele,dá-me vómitos.E com tanta mulher bonita que anda por aí porque que alguem tem que gostar desta transexual??

Anónimo disse...

Porra, o mundo anda todo fudido! Deve ser do aquecimento global.
A gaja mais gira da pool do Leocardo nasceu com pila...


AA

Anónimo disse...

Nasceu com Pila mas ja não a tem.Já foi operada.Qual é a dúvida então?Não sabem qual a diferença entre uma transexual e uma travesti?

Anónimo disse...

Não, não sabem. Sabem apenas que não iriam com ela porque nasceu homem. Isto é, se ela lhes dissesse a verdade...

Leocardo disse...

Pois é. Quantos já foram enganados...

Anónimo disse...

alguns até nem importam a continuarem serem enganados mesmo quando descobrem que são travestis

Anónimo disse...

Claro que é a mais bonita! As outras devem continuar como vieram ao mundo (se bem que alguns dotes mamários parecem postiços), esta foi fabricada. Operação daqui, operação dali, raspa daqui, suga dali, hormonas, silicone, implantes, se não ficasse mais bonita é que seria de estranhar. Esta foi feita com régua e esquadro, enquanto nós mulheres verdadeiras fomos feitas pela Natureza, com todas as assimetrias e pequenas imperfeições com que todos nascemos.

Anónimo disse...

Ó anónima, está enganada! As mais bonitas eram a 3, a 4 e a 6. Não se enerve, que esta não é nada a mais bonita...

Anónimo disse...

Quem fala mal e so mulher, que tem que ter injeva mesmo,pq a maioria nao sao belas como ela,e tem q se defender de algum jeito,INVEJOSAS.
E os homem q fala e pq e um puto de uma viado que bejo na boca de outro HOMEM,ou queria ser quinem ela.Agora aos HOMENS DE VERDADE,se divirtam com essa linda MULHER.