terça-feira, 20 de abril de 2010

Et tu, Ribery


Franck Ribery, para muitos o melhor jogador francês da actualidade, para outros uma espécie de Corcunda de Notre-Dâme, está envolvido num caso de prostituição envolvendo menores. Ribery foi questionado como "testemunha" de um caso de uma menor de 18 anos que trabalha num clube nocturno que o jogador frequenta, e admitiu mesmo ter tido relações sexuais com a jovem. Outros jogadores franceses envolvidos são Karim Benzema, do Real Madrid, Ben Arfa, do Marselha, e Sydney Gouvou, do Lyon. Uma notícia no mínimo surpreendente (ou não?), uma vez que Ribery é um muçulmano devoto. O internacional francês de 27 anos converteu-se em 2005, aquando do seu casamento com a argelina Wahida (na imagem). Diz-se ainda que Ribery já foi a Meca e reza cinco vezes por dia. O que foste fazer, Ribery?

26 comentários:

Anónimo disse...

" uma vez que Ribery é um muçulmano devoto"loooooooooool,então os muçulmanos não vão as putas???looool.Para quem não sabe,os muçulmanos podem casar com várias mulheres e viveram todos na mesma casa que é permitido por lei.Mas é claro que não acredito que O Ribery seja pedófilo,até porque quando alguem vai as putas NUNCA ve o B.I da puta para saber se é ou não maior da idade.Isso só aconteceu com Ribery prque ele é famoso mundialmente,porque se fosse 1 zé ninguem,ninguem queria saber.

Anónimo disse...

Uma permente questão: será que em Macau tb ha putas menores de idade?

Anónimo disse...

se há putas menores idades em macau ou em qualquer parte do mundo é claro que elas não vão dizer ou vão?

Anónimo disse...

pela minha experiencia de putanheiro, quando vou as putas em macau pergunto sempre a idade delas mas é claro que a maioria delas MENTE quando diz a idade,normalmente dizem sempre que são mais novas porque os clientes gostam delas mais novas.È lógico que nenhuma delas vai dizer que é menor de idade,mesmo se forem.Por isso acredito que o Ribery esteja inocente e não seja pedófilo.Alias se a menor for da idade a casa onde ela trabalha tem muita culpa,então contratam putas de menor idade???o dono ou dona da casa é que tem ir preso.

Anónimo disse...

20:23 "minha experiencia de putanheiro"

'es o maior, obrigado por me fazeres rir logo de manha

Anónimo disse...

Trata-se de um crime de burla, em que o Ribery foi o lesado. Dixit.

AA

Anónimo disse...

O cliente não tem que saber se é menor ou não. Desde que seja já uma mulher feita e não tenha a idade escrita na testa, o cliente não tem como saber a idade.

Anónimo disse...

Mais uma vez os muculmanos sao uns hipocritas. Fazem o que digo mas nao fazem o que faco.

Anónimo disse...

O anónimo do raciocínio não vem aqui gritar a VOSSA IGREJA e DOGMAS? Aguarda-se com expectativa.

Anónimo do Raciocínio disse...

Muçulmanos, cristãos ou judeus é tudo a mesma coisa. É só dogmas e preceitos morais, mas tudo para ateu ver. Não passam de HIPÓCRITAS!

Anónimo disse...

Anónimo do Raciocínio, pela tua lógica, então só os ateus, que não têm nem dogmas nem preceitos morais, é que podem ir às putas. Fantástico!

Anónimo disse...

muçulmanos não podem ir as putas,só catolicos e ateus que podem.

Anónimo do Raciocínio disse...

Dogmas não, mas preceitos morais os ateus têm. Só que são os preceitos morais ditados pela sua própria consciência. Ir às putas, para um ateu, não tem de constituir qualquer problema moral. Já no caso de alguém que professe uma religião, são outros os que lhes impõem os referidos preceitos, e toda a gente sabe que, do ponto de vista religioso, ir às putas é um grave pecado mortal. Por isso é que quando alguém começou aqui um comentário com "pela minha experiência de putanheiro", isso causou risos noutro comentador, certamente católico e que, apesar de provavelmente ir às putas como os outros, só utiliza a palavra "putanheiro" para dizer piadas. Portanto, por muito fantástico que seja, é assim mesmo: só os ateus é que não transgridem ao ir às putas. O livre arbítrio é uma coisa fantástica, não há dúvida, mas assumir os próprios actos é algo que não está ao alcance de todos.

Anónimo disse...

" e toda a gente sabe que, do ponto de vista religioso, ir às putas é um grave pecado mortal" pois pois,ir as putas é pecado mortal mas mesmo assim ir as putas é melhor do que ser paneleiro ou pedófilo.Um padre que vai as putas na minha opinião faz ele muito bem,desde que não seja gay ou pedófilo acho muito bem.Enquanto a hipocrisia reinar na Igreja,haverá sempre muita pedofilia entre os padres.

Anónimo disse...

O ribery é bom exemplo de que a maiorias das mulheres quer é dinheiro,não interessa se é bonito ou feio.

Anónimo disse...

pois o anónimo das 11h56 tem razão.eu conheço 1 padre em Macau que costuma ir as saunas(putas.Um padre é 1 homem tem sempre desejo sexual.È claro que ele não vai com a batina de padre quando vai as putas :))

Anónimo disse...

Não me chateia nada que o padre vá às putas... desde que depois não ande a pregar aos outros a moral anti-putas. Se o fizer, é um grande hipócrita.

Anónimo disse...

Pois mas se os padres não forem hipócritas vão depois falar de que na igreja?Um Padre é 1 ser humano,peca tanto como qualquer pessoa.Agora se ele vai pregar sermão na missa é obrigação dele porque se não fosse os padres iam falar de que?Por isso que não vou a missa,para ouvir sermões de padres hipócritas não vale a pena.O Maradona um dia foi convidado para entrar no Vaticano e saiu de lá aos insultos e palavrões ao Papa ,porque??
Ele viu que o tecto e paredes por dentro do Vaticano eram todos forrados a...ouro!!!

Anónimo disse...

E depois ainda falam eles de hipocrisia, do ouro das paredes do Vaticano, dos padres que vão às putas, ah e tal... e agora digam-me lá qual é a religião, pode ser mesmo a Católica, que diz que os homens são perfeitos e que não têm pecados. Pregar a moral, dizem eles... enfim. Que fazem vocês para não serem hipócritas? Oferecem o dinheiro todo aos pobres? Ir às putas é um "grave pecado mortal"? Lolololol! Acho mesmo um enorme piadão pessoas que falam do que não sabem...

Anónimo disse...

Caro anónimo das 15:14 e o Maradona saiu indignado porque não conseguiu fazer uma linha em tão dourado espaço? Quereria ele um mármore mais escuro? Logo após sair do Vaticano indignado o Maradona foi a correr doar toda a sua fortuna para ajudar os mais necessitados? Ou é mais um hipócrita?

Anónimo disse...

Oh anónimo das 18h38 fez-me rir bastante.O Maradona por acaso é Papa,Bispo ou Padre?Porque carga de água o Maradona teria que ajudar os mais necessitados??Quem passa a vida a dar sermões para doarmos dinheiro aos pobres é a Igreja Católica,não é Maradona.Porque que há tanto ouro no Vaticano???Porque o vaticano não dá o ouro aos pobres?Se isso não é hipocrisia,não sei o que é.

Anónimo disse...

"Ir às putas é um "grave pecado mortal"? Lolololol! Acho mesmo um enorme piadão pessoas que falam do que não sabem..." (sic)

Então deve fartar-se de rir de si próprio, que nem sequer conhece os pecados mortais da sua religião (desconfio que não saiba mesmo o que é um pecado mortal, mas não se preocupe porque "pecado mortal" não é um pecado que provoque a morte). Se não fosse ignorante, queria ser o quê?

Anónimo disse...

Deus quer que as pessoas sejam BOAS e não BURRAS.Ir as putas é pecado mortal????loooooool,então coitado de mim,tenho tantos pecados mortais!!!Para mim pecado mortal é ser pedófilo ou violador.

Anónimo disse...

Confunde os pecados de uma religião que professa com a sua própria opinião. Se é você que decide o que é pecado e o que não é, porque é que tem uma religião? Para mim não há pecados, há crimes, e a pedofilia e a violação são crimes, e a prostituição não é. Mas é precisamente por isso que não tenho religião, porque a religião diz claramente que ir às putas é pecado. É católico porquê, porque fica bem ser católico, mesmo que nem se saiba o que isso é? As religiões para vocês são como os clubes, tem-se uma porque sim.

Anónimo disse...

"porque a religião diz claramente que ir às putas é pecado" pois é pecado,mas para a igreja quase tudo é pecado.e se as pessoas não pecassem não eram humanos,eram santos.eu vou as putas e durmo tranquilo,porque para mim ir as putas não é nenhum crime nem pecado.

Anónimo disse...

Para mim também não. Por isso é que não professo nenhuma religião que diga que o é. O que gostava de perceber é porque é que se afirmam crentes de uma religião com cujas directrizes não concordam.