quarta-feira, 14 de abril de 2010

O preço da marotice


Um professor de uma Universidade em Singapura está metido num grande sarilho por ter molestado uma estudante. Li Jinyan, 40 anos, professor-associado da Universidade Tecnológica de Nanyang, tocou na nádega esquerda de uma estudante de 22 anos em 11 de Setembro último. O professor, doutorado em Informática, compareceu ontem em tribunal, e a sentença será lida no dia 10 de Maio. Li pode ser preso por dois anos, chicoteado ou pagar uma multa, ou tudo junto! É o preço da marotice na cidade-estado.

7 comentários:

Anónimo disse...

Tudo isto por lhe tocar na nádega esquerda? Nem quero imaginar o que lhe aconteceria se lhe tivesse feito algum mal...

Anónimo disse...

O anónimo das 9h29 não deve ter uma filha coitado.

Anónimo disse...

Ali diz "tocou na nádega esquerda", não diz sequer "apalpou". Que pagasse uma indemnização por danos morais e não sei mais quê, ainda vá que não vá, agora preso por dois anos ou chicoteado? Pelo menos fiquei a saber que quem não tem uma filha é coitado...

Anónimo disse...

então deixa-me explicar a ver se percebes,ok?se tivesses uma filha e um homem tocasse a nádega da tua filha o que fazias?Batias palmas?

Anónimo disse...

Por acaso tenho uma filha que tenho de proteger porque é uma criança. Se a minha filha tivesse 22 anos, ela é que sabia quem é que lhe podia tocar na nádega e quem não. E o que me orgulhava mesmo era que ela tivesse a iniciativa de aplicar um estaladão num caso destes. Se calhar já não era preciso o tribunal. Mas nem é isso que está em causa, o que está em causa é a desproporção das penas que podem ser aplicadas neste caso. Há violadores que apanham pouco mais do que isso, e outros que até andam à solta.

Anónimo disse...

um professor que apalpa o cu da sua aluna é perfeitamente normal,perfeitamente normal,não percebo que raio de justiça é esta lá na singapura,se fosse em Portugal nada acontecia,porque toda a gente sabe que a justiça Portuguesa é uma das melhores do mundo e portugal 1 país avançado.

Anónimo disse...

Nem oito nem oitenta! Nem Portugal é um bom exemplo, nem Singapura o é. Nisso, Macau ainda é o melhor do que há no mundo.