quinta-feira, 29 de abril de 2010

Mourinho ri por último


O Barcelona derrotou o Inter por uma bola a zero ontem no Nou Camp, mas não foi suficiente para anular a desvantagem de 1-3 trazida do último jogo, em Milão. Piqué marcaria o golo solitário dos catalães, em posição irregular, a apenas seis minutos do fim. Mourinho ri por último, e os ainda campeões europeus demonstraram mau perder. O guardião Dely Valdés agarrou José Mourinho pelos colarinhos, e o sistema de rega por aspersão do Nou Camp ligou-se quando os italianos ainda faziam a festa no relvado. A final do próximo dia 26 de Maio será entre o Inter e o Bayern de Munique, no Santiago Bernabéu.

10 comentários:

Anónimo disse...

Um génio.

Anónimo disse...

O Barcelona provou que afinal o fair play é realmente una grande treta,não sabem perder.O arbitro ate deu uma ajuda ao barcelona,golo em fora de jogo.

Anónimo disse...

so' quem nao conhece catalaes e' que fica admirado com o meu perder, o mourinho e' o maior e fico muito feliz por ser portugues

Anónimo disse...

Só fica admirado com o mau perder quem não conhece catalães... e os outros espanhóis, e os portugueses, e os italianos. Em resumo, todos os europeus latinos. Assim é que está certo.

Anónimo disse...

Pois,os ingleses então sabem perder não é?Os holigans estão aonde?em Portugal?E os chineses sabem perder?E os americanos?E os russos?E os japoneses?

Anónimo disse...

Os hooligans, curiosamente, só fazem das suas fora de Inglaterra. A diferença é que em Portugal, por exemplo, quase todos os que vão ao futebol se comportam como hooligans. Eu era capaz de levar os meus filhos ao futebol na China, nos Estados Unidos, na Inglaterra, ou até em Espanha, mas nunca os levaria em Portugal ou em Itália. Em Portugal nem sequer os levaria para um raio de 20 km à volta do estádio, nem pararia em estações de serviço que ficassem no caminho entre o estádio e a cidade da equipa visitante.

Anónimo disse...

"A diferença é que em Portugal, por exemplo, quase todos os que vão ao futebol se comportam como hooligans"
Deves estar a referir aos adeptos do benfica,fcporto e sporting.Comparado aos adeptos de outros paises os adeptos portugueses são uns anjinhos.

Anónimo disse...

Os do Benfica, Porto e Sporting são os piores porque são mais. Os dos outros clubes são meia dúzia de gatos pingados que, ainda por cima, torcem por um dos três grandes quando jogam contra eles. Noutros campeonatos da Europa todos os clubes têm muitos adeptos, daí que não haja tanta diferença de comportamento entre eles. Os portugueses são dos europeus mais arruaceiros que vão ao futebol, e só não vêem isto aqueles patrioteiros que só conseguem ver o cisco nos olhos dos outros.

Anónimo disse...

o anónimo das 06h54 para estar aqui a dizer que os portugueses são dos mais arruaceiros da europa no futebol,das duas uma,ou não ves noticias nenhumas ou então só ves jogos de futebol de Portugal.

Anónimo disse...

O anónimo das 15:24 é que é uma das virgens ofendidas que não suporta que se diga mal nem das piores coisas que há em Portugal. E uma das piores coisas que lá há são os adeptos de futebol, quase todos criminosos. Esse, para além da má qualidade do futebol português, é um dos motivos porque os estádios estão quase sempre às moscas.