terça-feira, 6 de abril de 2010

Benfica mais perto do título


O Benfica deu ontem mais um passo rumo à conquista do seu 32º campeonato nacional ao vencer na Figueira da Foz a Naval por quatro bolas a duas. Os encarnados entraram mal na partida, sofrendo dois golos nos primeiros dez minutos, algo muito pouco habitual. Entretanto aos 38 minutos já tinham dado a volta ao resultado, com dois golos do brasileiro Weldon e um do argentino Di Maria. O melhor marcador dos encarnados, o paraguaio Oscar Cardozo, apontou o quarto golo das águias, que na próxima jornada têm um jogo decisivo na Luz frente ao Sporting.

28 comentários:

VICI disse...

O jogo com sporting e na Luz.

Abraco.

Anónimo disse...

Benfica ganhar o título? Lagarto, lagarto, lagarto. Antes o Sporting, que também é de Lisboa, mas é menos mau. Hugo Zador

Anónimo disse...

Ó Hugo Zador, antes de dizer estas asneiras consulte a tabela classificativa.

Leocardo disse...

Obrigado, VICI.

Anónimo disse...

Ó Zador, e o Benfica não merece realmente estar na posição que está? Ou o teu ódio pelo Benfica não permite ter discernimento? Deves ter espumado de alegria depois de a Naval ter feito o 2-0...

Anónimo disse...

Lá esta o complexo de inferioridade dos benfiquistas,nunca se pode falar mal do benfica que eles ficam logo chateados,que diabo.Parecem umas crianças.Deviam estar mais preocupadas com as gajas do que com o benfica mas não preferem o benfica as gajas.

Anónimo disse...

Mais um jogo, mais uma vitória, mais uma goleada, mais um banho de bola. Inchai.

Anónimo disse...

Inchai o que?

Anónimo disse...

Mais um fim-de-semana, mais uma conquista, mais um momento de óptimo sexo, mais um banho no fim para relaxar. Tudo isto à hora em que vocês viam o futebol. Inchai!

Anónimo disse...

Só uma vez por semana? É a idade que pesa coitados. Inchai então com esse momento único e épico.

Anónimo disse...

A galinhada toda contente depois de anos de frustação, mas ainda não acabou.

Anónimo disse...

A mim não inchou nada,porque para mim o futebol é para parolos.

Anónimo disse...

E, no entanto, vem aqui comentar num post sobre futebol...

Anónimo disse...

Veio comentar, mas não comentou sobre futebol propriamente dito. Comentou que o futebol é para parolos. E eu reitero-o, talvez acrescentado, para além do "parolos", o "panascas".

Anónimo disse...

Eu comento o que eu quiser,não fui eu que falei em inchai.foi o parolo la de cima

Anónimo disse...

Benfica até merece estar no lugar onde está, depois do dinheiro que gastou a comprar árbitros. Hugo Zador

Anónimo disse...

E andais inchados de raiva. Basta ver as vezes que aqui vêm responder a provocações. Parolos.

Anónimo disse...

Ó parolo dos futebóis, é só uma vez por semana porque durante a semana trabalho e não quero sempre a mesma mulher a chatear-me os cornos lá em casa. É uma vez por semana (ou duas) por opção minha e porque gosto de variar, não como só um prato. Claro que nunca terias esta opção, porque ao fim-de-semana há futebol e lá se ia o resto.

Anónimo disse...

"Basta ver as vezes que aqui vêm responder a provocações." looool,tu próprio reconheces que és 1 provocador ehehe.Mas os benfiquistas sempre gostaram de provocarem os outros e depois armam-se em virgens ofendidas.

Anónimo disse...

"é só uma vez por semana porque durante a semana trabalho e não quero sempre a mesma mulher"então andas a por os cornos a sua mulher,que porco que tu és.Gostais que a tua mulher andasse enrolada com outros gajos,gostais?Eu acho que é a tua mulher que te põe os cornos :))

Anónimo disse...

Se por "mulher" te referes a "esposa", eu não tenho, ó parolo. "Não quero sempre a mesma mulher a chatear-me os cornos lá em casa", sabes o que isto quer dizer? Gosto de variar. E gosto de preservativos, que as doenças são mortais e os filhos estão muito caros.

Anónimo disse...

Zador, o Benfica andou a comprar árbitros? Só se for por ter aprendido com o FC Porto, mas por enquanto ainda não vi árbitros a irem para o Brasil...

Anónimo disse...

Para comprar arbitros não é preciso ir ao brasil,basta estar em lisboa,leiam a entrevista do ex arbitro ingles howard king e do livro do jorge corado,e vejam como que se compram arbitros em lisboa

Anónimo disse...

Este parolo fala tanto destes livros que parece que foram os únicos livros que leu em toda a vida.
O que se compreende...

Anónimo disse...

O último parolo também só leu o livro da Carolina, puta e mentirosa, aclamada heroína nacional pelas bandas da Luz, e considerou-o uma pérola literária, com sessão de autógrafos e tudo no Estádio da Luz. Devia estar a olhar-se ao espelho no momento em que escreveu o comentário...

Anónimo disse...

E mesmo se 1 gajo ler só livros de futebol qual é o mal? sempre é melhor que os livros do saramago,aquele que só consegue vender livros atacando a igreja.

Analfabruto disse...

Pois claro que é melhor ler livros de futebol do que do Saramago...

Nós, leitores de libros sobre fotebol, ezijimos um prémio novel da litratura pró fotebol já!!!

Anónimo disse...

Carolina puta e mentirosa?

Não era isso que o "papa" achava dela quando a levou a Roma para ver o verdadeiro Papa.

E quando ela era a 1ª dama dos dragays