quarta-feira, 9 de julho de 2008

Allez allez


Quem também apoia os jogos e já garantiu que vai estar presente na cerimónia de abertura é o presidente francês, o inconstante Nicolas Sarkozy. Depois de ter deixado no ar a ausência em Pequim no próximo dia 8 de Agosto, Sarkozy garantiu ao seu homólogo Hu Jintao que vai lá estar, quiçá numa tentativa patética e frouxa de fazer esquecer os incidentes da passagem da tocha olímpica por Paris, quando uma atleta deficiente de origem chinesa foi agredida por um grupo de vândalos. Sarkozy tinha justificado uma eventual ausência com a "forma reprovável como o governo chinês tratava a questão do Tibete". Agora que esse problema está, aparentemente, resolvido, vai ser vê-lo na tribuna dos convidados, ao lado da cantora/actriz/rameira Carla Bruni. É só rir.

15 comentários:

Anónimo disse...

Rameira???
Que nível..

Leocardo disse...

Os franceses chamam-lhe coisas bem piores.

Anónimo disse...

Invejoso! Ela é lindíssima e tem imenso nível.

Leocardo disse...

Olha, apareceu-me aqui o Carlos Castro.

Anónimo disse...

nao se chateiem, já se viu que todos a querem comer

Anónimo disse...

Pois claro. Comia-a todinha. O Leocardo é que está armado em esquisito.

Leocardo disse...

Chamá-la de "rameira" significa que não quero comê-la? Só se for na sua lógica.

Anónimo disse...

Dois dos "namorados" de Carla Bruni foram Mick Jagger e Eric Clapton, ambos ricos, famosos e com mais vinte e tal anos do que ela. Mas como Carla Bruni é uma celebridade, não é rameira, faz tudo por amor e tem muito nível. Se fosse uma das meninas que andam aqui por Macau no engate, já todos concordavam com o Leocardo ao chamar-lhes rameiras, quando a final de contas andam todas à procura do mesmo que Carla Bruni, ou seja, alguém que lhes garanta uma vida melhor. Mas com uma diferença: Carla Bruni não tinha necessidade disso, enquanto que as meninas de que falo até têm. Quem é que é mais rameira, afinal?

Leocardo disse...

Disse pouco e disse tudo. O melhor comentário que vi em meses. Parabéns.

Anónimo disse...

Fina análise sociológica digna de uma qualquer Maria, Tv Guia ou Ana!
Num quiosque perto de si.

Anónimo disse...

Desde quando é que ter 2, 5 ou 10 namorados até aos 40 anos é ser rameira? Nem eu, que me chamam de machista, penso assim.
É normal que uma vedeta da moda tenha como namorados outras vedetas do espectáculo, tal como é normal os tenistas namorarem entre si (Andre Agassi e Stefi Graff, entre outros) ou os actores e cantores fazerem o mesmo. Comparar isto com gente que vende o corpo por dinheiro é bacoco.

Anónimo disse...

Sou insuspeito: sempre gostei muitíssimo de Carla Bruni enquanto modelo (era a minha favorita, juntamente com a Christensen) e apreciei moderadamente o disco de estreia dela.

O que é suspeito é que as pessoas que achavam Bruni lindíssima (uma evidência empírica) se desdigam (como já ouvi) agora que ela casou com Sarkozy. Ou que lhe chamem (oh gentes progressistas) «promíscua». O que é suspeito é que as mesmas pessoas que incensavam os discos dela agora os ataquem como se fossem abominações.

Carla Bruni passou duas décadas à sombra (quase sempre benéfica) da sua beleza. E agora vive à sombra (quase sempre prejudicial) do seu casamento. Tinha tudo para ser adorada pela elite «com as ideias certas» e realmente foi. Mas depois fez um «casamento errado». E agora já não tem direito àqueles elogios que ouviu toda a vida.

Eis uma história instrutiva.

http://www.estadocivil.blogspot.com/
Pedro Mexia

Anónimo disse...

Anónimo das 8.51: Ou não entendeu ou não quis entender. A questão não é ter tido 2, 5 ou 10 namorados. A questão é ter tido namorados famosíssimos 25 anos mais velhos do que ela. Se fosse a filipinazinha ou a tailandesazinha a andar com um velho, era prostituição. Talvez porque o velho com quem a tailandesa anda não seja famoso e a dita tailandesa também não. Aliás, se a rapariga for asiática dos países pobres, até pode ser casada com um europeu, mesmo que seja da idade dela, que anda a vender o corpo na mesma. Já a Carla Bruni não, faz tudo de borla...

Anónimo disse...

Discordo do Rameira. O António tem razão.Leocardo, viu a casacada de comentários ordinários que provocou ? Não dignificam o seu blogue.

Anónimo disse...

Quando os comentários põem o dedo nas feridas da vossa hipocrisia, são sempre ordinários...