quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Sayonara Masanaga


O técnico japonês Kageyama Masanaga está de partida. Depois da derrota com os sub-21 de Cantão no torneio da transferência de soberania (0-2 fora e 1-3 em casa), Masanaga anunciou que deixa a selecção macaense. 'Masa' para os amigos, é mais conhecido por ter criticado abertamente a AFM e o IDM, após a derrota 1-6 contra a Tailândia, em jogo de qualificação para o mundial 2010. O técnico nipónico terá dito na altura que "quem se interessava em desenvolver a prática da modalidade no território, já partiu", referindo-se, naturalmente, aos portugueses. Resta agora aguardar o nome do próximo técnico da selecção da RAEM, que será indicado pela FIFA.

3 comentários:

Anónimo disse...

Um técnico Português era o que Macau precisava. Enfim, a FIFA deverá mandar outro "lixo" igual ao desgraçado do Masa...


Um Abraço do Armando

Anónimo disse...

nem que fosse o mourinho a treinar a selecçao de macau.Macau nao tem condicoes para a pratica de futebol e o grande culpado disto tudo é o IDM e a AFM,repare,o presidente de Associação de Futebol de Macau é 1 gajo que tambem é presidente de associao de automovel clube de macau.Os jogadores de macau sao AMADORES e macau é tao pequeno,não há milagres no futebol mas é bom lembrar que macau ja exportou jogadores macaenses como o JOAQUIM ROCHA o melhor jogador de sempre de academica de coimbra e que foi internacional de Portugal mais de 10 vezes e tambem o Joaquim Pacheco que foi jogar no sporting clube portugal era titular e foi tambem internacional Portugal

Anónimo disse...

De facto o gajo do ACMC e que está na frente da AFM é um metralha sem força para dar vida ao futebol em Macau.Infelizmente o futebol e as corridas de Macau estão entregues a gangsters e enquanto o IDM não repor ordem na casa tenho que concordar consigo.

Mas reitero, um técnico Português era o que Macau precisava.


Um abraço do Armando