sábado, 15 de dezembro de 2007

Coutinho não vai


O presidente da ATFPM e deputado à AL José Pereira Coutinho, afirmou hoje durante o jantar de Natal da associação que dirige que não vai participar da manifestação do próximo dia 20.

Segundo Coutinho, este é mais um voto de confiança no Executivo. A ATFPM considera que o papel de Coutinho na AL foi determinante para as mudanças para melhor que foram feitas no sentido de mudar a situação precária de alguns dos funcionários públicos. Veja a notícia aqui.

2 comentários:

Anónimo disse...

Caro Leocardo

É preciso lembrar que o Pereira Coutinho também não foi à manifestação do primeiro de Outubro alegando não saber que se estava a realizar um protesto. Lembramos também que dias antes tinha garantido que iria a essa mesma manifestação.
Agora alega que não vai à manifestação do 20 de Dezembro porque quer dar um voto de confiança ao Governo que tão duramente criticou durante as discussões das Linhas de Acção Governativa.
Finalmente compreendemos a coerência política do deputado eleito pelo sufrágio indirecto.
Na festa de Natal da ATFPM disse que estava satisfeito com o aumento de 7% quando o criticou violentamente quando foi anunciado pelo Chefe do Executivo.
É lamentável que os media de Macau continuem a dar voz a este pedaço de gelatina política que dá pelo nome de José Pereira Coutinho.

Leocardo disse...

Se me perguntar a minha opinião sincera, penso que a eleição de José Pereira Coutinho para a AL foi importante para os FP, que, convem lembrar, são mais de 15 mil. No início o JPC foi muito mais crítico do que ultimamente, sem dúvida, mas quem sabe se agora tem cortado uns "side-deal" com o Governo que beneficiem o seu eleitorado? O futuro o dirá. Dou-lhe o benefício da dúvida. Cumprimentos.