quarta-feira, 5 de outubro de 2016

"Sideshow" Ivan Baptista


Ivan Baptista é o "sidekick" de Hugo Gaspar. Se este último fosse o Lone Ranger, o Ivan Baptista era o Tonto, se fosse a Tartaruga Touche, seria o Dum-Dum, ou melhor ainda, se fosse o Batman, o super herói preferido do Hugo Gaspar, segundo o próprio, o Ivan Baptista seria o Robin. Até consigo imaginar os dois, ali de licrinha apertada, em busca de paródia, ui ui. Mas pronto, isto tudo para dizer que recebi mais este comentário bestial  (de besta, que é aquilo que o Ivan Baptista é), onde o pobre desabonado mental tece aquilo que para as pessoas normais seriam "considerações". Neste caso bastava puxar o autoclismo. Mas pronto, é só para que vejam o que tenho que aturar. Com que então sou "mau", estou "do outro lado da barricada" e sou "advogado do Diabo", uh? Epá mas onde é que está esta guerra, afinal? Como se eu já não soubesse que existe apenas na mioleira insalubre do Hugo Gaspar, e aqui para o Ivanzinho basta ir atrás a abanar a cauda, com a língua de fora. Mas sabem o que mais? Isto é demasiado elaborado para ser da autoria do Ivan Baptista. Yep, são muitas palavras juntas, e é possível que isto nem seja da autoria dele. O que me leva a suspeitar?


Isto. Se aquele macacoide com a mania que é gente não consegue escrever uma frase de três palavras sem dar um erro, como é que me convence que escreveu aquele texto tão comprido? E tão imbecil, também, mas conseguiu decifrá-lo! Sou um génio. Com que então quem não se quer juntar àquela tropa fandanga do Hugo Gaspar, Afonsina e companhia que passa por considerar as pessoas culpadas de delitos que não cometeram com base na sua origem, cor e credo é o quê, mesmo? Xenófilo??? Ah ah ah! Bem, sempre seria preferível a ser "idiotófilo", porque sinceramente só tenho mesmo paciência para aturar estes disparates em doses pequenas, e o que vai valendo é o potencial humorístico da coisa. E depois a menção da minha "prima"! Ah ah ah ah! Epá se eu soubesse tinha dito que era a minha mãe, ou irmã que trabalham na Câmara de Odivelas! A sério, estou a ficar com o rosto pegajoso de tanto chorar a rir. Agora, ó Ivan Baptista, se tu não começas a ganhar juízo...


...dás um desgosto à tua avó. Mau neto, Ivan Baptista. Muito mau neto!







6 comentários:

Anónimo disse...

Não gostei do teu post, não achei piada nenhuma em meteres-te com familiares meus e já não é a primeira vez que fazes isto ! Eu só te conheço no mundo virtual, e se eu mencionei a tua prima, isso foi porque tu mencionaste familiares meus no teu blog. Só soube dela ser tua prima por ela estar no meu facebook.
Dai eu lhe perguntar se ela te conhecia, ela só me disse que eras primo dela, eras lá do Montijo e vivias em Macau. E o Montijo fica próximo de familiares meus ! PORRRA, ainda bem que não sou teu primo ou outra coisa de parecido, isso é que era penoso, uma grande vergonha ! CRUZ CREDO !
Num dos teus artigos líricos, mencionaste a minha famelga.. e quer tu queiras quer não, a famelga não é para aqui chamada neste teu circo .
Que eu saiba, nenhum familiar meu conhece-te, quer dizer, ninguém da minha família me contou que te conhece. E é bom que percebas que a vida das pessoas não são propriedade tua para te pores a "brincar" com elas.
Ok, tens senso de humor, mas acho que deverias por começar a ter mais juízo para com essa tua libertinagem ou liberdade de expressão, pois ela acaba quando passas por te meteres com os familiares errados..Ninguém te deu essa autorização, pois não ? Com essa idade e ainda não aprendeste a ter boas maneiras ? Então ?!? Tem lá mas é cuidado e juizinho, um dia ainda alguém te vai pôr com dores de cabeça.. não te quero desiludir, mas um dia destes, ainda alguém te pede esclarecimentos pessoalmente. É que fazer Bullying ou sarcasmo aos meus ou dos outros semelhantes, não é assim lá muito inteligente da tua parte, pois não ?

Anónimo disse...

o que? a mae e a irma trabalham na camara de odivelas? como se chamam elas... é q eu trabalho no edificio da camara de odivelas. ai se eu sei quem sao elas... esta familia vai sofrer e bem haha e vai saber a verdade toda do filho e irmao racista que tem la em casa. elas e todos que trabalham na câmara. podes rer a certeza

Leocardo disse...

Pois é Ivan Baptista se calhar devias agradecer ao teu amigo Hugo Gaspar, de onde parece que copiaste essa baixeza de referir os familiares, dizeres que "os conheces" e que "falaste com eles", etc. Azar, pá. Hoje há mais 😃

PS: a propósito, "quanto mais me bloqueias, mais gosto de ti" - salvo seja, claro.

Leocardo disse...

Anónimo das 6:38, desconfio que não leu o post com atenção. Ou não o leu de todo...

Anónimo disse...


Em primeiro, relembro que foste TU que começaste em mencionar familiares

- http://bairrodooriente.blogspot.pt/2016/05/provedor-do-leitor-ah-ah-ah.html

Portanto, quem diz é quem é :)

Quanto ao resto, já te tenho dito que não me faz diferença nenhuma as tuas ofensas. É andando e cagando.
E sim, sou preconceituoso, isso não me envergonha em nada, talvez intimide, mas não me sinto na obrigação de sentir culpa, porque quem diz que não é, é um grande MENTIROSO.
Provavelmente faz parte do ser-humano ESTRANHAR... Ora, dizer que os portugueses não são xenófobos ou racistas, é o mesmo que dizer que não há angolanos, ou outros, racistas ou xenófobos, e Racismo, é sinónimo de "superioridade".
Depois há aquela coisa que toda a gente tem de, «à pois, eu não sou racista e tal, mas quanto aos ciganos, eles não contribui-em em nada para pagar impostos para os credores do FMI e etc..». Ora, o teu sentido de superioridade moral no que diz respeito à tolerância e à diferença e mais etc, é simplesmente uma grande HIPOCRISIA. Queres lá saber das minorias e dos pobrezinhos, criancinhas a morrer há fome em África e mais coiso.. . O que tu queres, é sentires-te um pouco melhor que os outros, porque parece bem ! Tas a ber ? Se quereres demonstrar ao mundo, que és assim tão bom ... Então por favor, adopta uma criancinha de um desses países de 3 mundo, porque só te fica é bem. É assim que se Salva o mundo .
Já comigo é diferente, porque , em primeiro, penso em mim e nos meus, depois, em relação aos outros, isso depois logo se vê. Se eu penso desta maneira, não foi culpa nenhuma da falta de educação.
É a selva urbana que me ensinou a ser preconceituoso, egoísta, intolerante e mais etc.. Não sou perfeito, mas quem me conhecer realmente bem, apesar de eu ser desconfiado, estranho ou arrogante, irá logo ver que até sou um tipo porreiro . Já quanto a ti, não sei se és assim ou se foste inventado. Mas que tiras do sério, lá isso tiras ! Dou-te uma dica, se queres mesmo fazer novos amigos na vida real, então começa por não lhes provocar. O mais provável é que as pessoas possam levar a mal e reagir mal ! E depois disso, fica uma grande chatice ! É murros é pontapés, chapadas, facadas e tiros ´com toda a ordinarice pegada ! Pá, a sério, há cursos Coaching, ALTAMENTE ... eles ensinam-te a gerir conflitos, ter regras de etiqueta, bons princípios... Faz isso e ficarás um pouco mais «snob», no bom sentido é claro. Sempre é melhor do que nada ..

Leocardo disse...

Mais um monumento à burrice LOL. Olha, acho que está na hora de ires beber o Suchard Express que daqui a pouco começa o He-Man. LOL