sexta-feira, 28 de outubro de 2016

O professor NAZI (da Ramada)





José Artur Gonçalves Antunes é professor de Biologia aqui, na Escola Secundária da Ramada, concelho de Odivelas. Atenção, conCelho, ó sr. professor da tanga:



Isso mesmo, além de exercer as funções de docente, este camarada aqui é membro do PNR, e concorreu como cabeça de lista do partido às legislativas do ano passado, pelo círculo do Algarve, "apesar de ser de Braga". Mas pronto, reside há vários anos entre o Alentejo e o Algarve, mais precisamente...


...na Ramada, Odivelas, onde já no ano lectivo de 2012/2013 tinha concorrido a uma colocação. Ah, Odivelas...os chaparros...as amendoeiras em flor. Os resultados foram, como seria de esperar, "espectaculares"


Pois. Os algarvios, assim como o resto dos portugueses, ainda não estão preparados para tanta menti...quer dizer, "nacionalismo". Claro, claro. Mas agora indo directamente ao que aqui me traz  (e não "trás", ó "professor"), como é que fui dar com mais este cromo?


Aqui, nesta thread do Facebook, onde o indivíduo faz aquela AMEAÇA, para depois COBARDEMENTE bloquear-me, não sem no entanto se inibir de prosseguir a sua manobra de intimidação NAZI na sua própria página do Facebook:


Em primeiro lugar, esquerdalha é a tua prima, ó semi-alfabetizado que sabe-se lá à memória de quem foi integrar o corpo docente seja lá do que for. Sim, "provavelmente emigrado", e se calhar sou "Leocardo em Macau" porque moro...olha, em S. Teotónio, "conselho" de Odemira, queres ver? Portanto, este é o tal partido que se diz "descriminado" pelos média. Este é o partido que se diz "aberto ao debate pluralista e democrático". A ÚNICA estratégia a que esta corja recorre é a da intimidação, da delação, da coacção e da ameaça.  Então? Não há nada a temer, o Goebbels da Ramada que também é de Braga, de Odemira e do Algarve só quer "trocar pontos de vista", não se percebe logo?


Ui, veja lá, não me dê um tiro, pelo menos enquanto o PNR não for "solução"...suicida. Agora, e como conclusão, o que me causa mesmo espécie, e de como é que a Escola Secundária da Ramada, que suponho ser um núcleo educativo multi-cultural e etnicamente diversificado tem como docente um NAZI destes. Lamentável, ainda mais tendo em conta como o tipo disfarça e mente tão mal que dá pena. E que tal isto para "deturpação", ó fresquinho? E onde que está a "calúnia"? Ah, bem. Foi o que eu pensei.


2 comentários:

Anónimo disse...

olha sabes que isso é mentira toda a gente sabe que tu es uma fraude

Leocardo disse...

Então não, coração? 😂

http://bairrodooriente.blogspot.com/2017/03/coitadinho.html?m=0