A polícia nos Estados Unidos resgatou uma criança doente mental de cerca de seis anos que estava confinada uma jaula e quase morta de fome. A rapariga, que sofre do síndroma de Down, estava a começar a comer a pele que lhe caía da testa quando foi encontrada pela polícia no estado da Virginia. Os pais da criança são ainda acusados de ter enterrado um dos seus filhos no ano passado, e vão ser julgados por homicídio no primeiro grau.
Brian e Shannon Gore, os nomes destes monstros, alegam ter fechado a filha numa jaula para "protegê-la". A criança nasceu em casa sem qualquer assistência médica, e não tem um certificado de nascimento. Nenhum dos vizinhos sabia da criança enterrada ou da existência desta. Assume-se que a idade da criança agora resgatada seja entre cinco e seis anos de idade. A criança estava nua, quase morta de fome e tentava comer a própria pele.
A polícia diz que este é o pior caso de abuso de criança de que têm memória. Dentro da jaula, a criança só comia duas pop-tarts (
isto) por dia, estava coberta de fezes e não conseguia andar. A polícia deu acidentalmente com esta situação enquanto investigava uma série de roubos na vizinhança.
Existia ainda um bebé de um ano, mas saudável. A menina e o bebé foram levados respectivamente para o hospital e para os serviços sociais. Mais uma história que revela o lado negro da natureza humana.
Sem comentários:
Enviar um comentário