sábado, 3 de abril de 2010

Sporting goleia Rio Ave, derby escaldante no Minho


O Sporting goleou ontem o Rio Ave por cinco bolas a zero em Alvalade, com Yannick Djaló em grande destaque ao apontar um "hat-trick". Os restantes golos dos leões foram apontados por Liedson e João Moutinho. É o segundo jogo consecutivo em que os vilacondenses sofrem cinco golos.


Sp. Braga 3-2 V. Guimaraes

Simão | MySpace Video

Em Braga assistiu-se a um derby minhoto bastante agitado, com quatro grandes penalidades (três para o Braga) e quatro expulsões (todas de jogadores do V. Guimarães). Os bracarenses venciam por duas bolas a uma, quando já nos descontos o árbitro Soares Dias assinalava uma penalidade para os visitantes. Andrezinho transformou, mas na jogada seguinte eram o Braga que beneficiava de um castigo máximo, com os jogadores do Vitória a exagerar nos protestos, o que valeu a expulsão de Andrezinho, João Alves e Desmarets. O presidente vimarenense Emílio Macedo diz que vai protestar o jogo.

3 comentários:

Anónimo disse...

O Choramingos hoje veio-se queixar da arbitragem ou do golo da vitória ter sido marcado já depois do período de descontos concedido ter passado?

Anónimo disse...

O braga campeão nem na playstation,disse o Jesus na epoca passada quando treinava o Braga.Mas os benfiquistas como teêm memória selectiva não querem lembrar disso.

Anónimo disse...

nunca vi tantos "braguistas" como neste ano.

ao menos evoluiram e tambem ficaram vermelhos.