sábado, 3 de abril de 2010

Leituras


- No Hoje Macau, Carlos Morais José fala da Viva Macau, das indústrias criativas, dos autocarros e de Fong Chi Keong, em Obsessões.

- Ainda no Hoje Macau e ainda sobre a Viva Macau, Gilberto Lopes pergunta Quem paga o combustível? na sua semanal Olhadela.

- O caso da falência da Viva Macau deu mesmo pano para mangas, e o director do JTM, José Rocha Dinis, pergunta Para quando o próximo escândalo?

- Também no JTM, Jorge Silva fala da Viva Macau (pois...), do Centro de Alto Rendimento, do caso da Rio Tinto e das recentes eleições no PSD, em Companhia de elevado custo.

- Ainda pelos aviões, o Ponto Final fala dos prejuízos da Air Macau, em Air Macau| prejuízos caem para metade. Um trabalho do jornalista Paulo Barbosa.

- Ironia das ironias: a deputada Angela Leong está "preocupada" com a prostituição. Saiba o que pensa Pedro Daniel Oliveira n'O Clarim, o jornal da Igreja Católica de Macau, em É bom saber...

Bom fim-de-semana!

5 comentários:

Anónimo disse...

Ah bom, a Angela Leong está preocupada apenas com a prostituição na zona norte e suponho que apenas preocupada com as prostitutas que se deitam com muitos homens por semana. Tem moral para falar, que ela é exclusiva do velhote, como se sabe. Prostituição sim, mas desde que não seja na zona norte ou que seja apenas em regime de exclusividade.

Anónimo disse...

Sempre útil para quem não leu ainda estes artigos ao longo da semana. Leocardo, ao nosso serviço. Bem haja.

Anónimo disse...

Bom artigo sobre a prostituicao, esse...sim senhor, com que entao a quatra esposa do tio stanley anda muito preocupada com a prostituicao na zona norte. Será que eh por ter la uma representacao, ou gabinete de atendimento, ou sede da sua plataforma eleitoral? whahahahaha~

Anónimo disse...

Prostituição é oferecer-se a alguém em troca de dinheiro, não é? Então a Angela Leong que faça uma introspecção e que veja quem é a maior prostituta.

Anónimo disse...

O Mourinho uma vez falou em prostituição intelectual.Isso aplica-se a esta senhora