sexta-feira, 2 de abril de 2010

Benfica vence Liverpool


Highlights

Freekicker | MySpace Video

O Benfica venceu ontem à noite o Liverpool por duas bolas a uma em jogo da primeira mão dos quartos-de-final da Liga Europa. Os ingleses adiantaram-se logo aos 9 minutos por Aggen, mas na segunda parte os encarnados beneficiaram de duas grandes penalidades, transformadas pelo paraguaio Oscar Cardozo. Outros resultados: Fulham 2-1 Wolfsburgo, Hamburgo 2-1 Standard Liége, Valência 2-2 At. Madrid.

14 comentários:

Anónimo disse...

Mais um jogo, mais uma vitória, mais um festival de futebol. Nem um comentário dos iluminados que ainda devem estar a curar o desgosto.

Anónimo disse...

È preciso saber perder mas acima de tudo sabe ganhar,coisa que os lampiões não sabem o que é.até quando ganham tem que vir mandar postas de pescada.

Anónimo disse...

Pior são os anti-benfiquistas que ontem foram ingleses e que, se o Benfica passar a eliminatória, passarão a ser espanhóis...

Anónimo disse...

Por qué no te callas?

Anónimo disse...

Why don't you shut up?

Anónimo disse...

Oh anónimo de 17h07 compra 1 espelho,é preciso ter lata,quando o fcporto ou sporting joga nas provas europeias voces torcem por quem?agora estão a armar-se em virgens ofendidas porque?

Psiquiatra de Serviço disse...

Não percebo como é que a psicologia benfiquista ainda não foi estudada a sério. Facilmente se averiguaria que o benfiquismo é doença mental. A memória de um benfiquista é uma coisa tão selectiva que, quando perdem campeonatos atrás de campeonatos, só se conseguem lembrar da história quase medieval do seu clube. Mas quando ganham um campeonatozinho, esquecem-se logo da história recentíssima dos últimos quatro anos.

Anónimo disse...

antes isso do que nao ter historia, nem presente.

apenas passado recente em vias de acabar.

Anónimo disse...

Ganham 1 campeonato de 5 em 5 anos e tem a mania que sao os maiores do mundo,enfim...

Anónimo disse...

E qual é o problema dos adeptos do sporting e do porto torcerem por outras equipas? É da maneira que voltam a sentir o travo amargo da derrota, em vez de se ficarem pelos jogos das equipas deles contra o Benfica.

Anónimo disse...

zzzzzzzzzzzzzzz

Anónimo disse...

Este anónimo das 3h24 ilustra bem o que é 1 típico benfiquista.Tem a mania que o benfica é o centro do mundo,é o maior do mundo,faz lembrar os americanos que tambem tem a mania que mandam no mundo.Deve ser por isso que Portugal é 1 país tão atrasado,60% da população é benfiquista.

Anónimo disse...

Deve ser por isso, não. É por isso, de certeza!

Anónimo disse...

Se Portugal fosse um país desenvolvido a percentagem de benfiquistas seria de mais de 90%.