quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Dossier Islamófobia: caso "E"


Alguns serão capazes de reconhecer este João Cunha Dias, o indivíduo que referi neste artigo de 6 de Julho, onde difama da forma que ali vemos a actriz Ana Bola. Na altura isto deveu-se a um acto de ingenuidade da própria Ana Bola, que embalada por uma fascinação que tem pela Islândia, partilhou uma notícia com mais de um ano que dava conta de um boicote daquele país a Israel. O que ela não contou foi com aquela espécie de Mossad das redes sociais, gentinha feita de loiça e que não perde uma oportunidade para se fazerem de coitadinhos e choramingar "anti-semitismo" - e com os modos que ali ficam bem patentes.


Ui, mas espera lá, entretanto o "artista" APAGOU O COMENTÁRIO. O que foi, camarada? Momento de claridade ou nhufa pura e dura? 


Portanto não se intimide, senhora da imagem que teve o azar de proferir declarações que eriçam as capilaridades islamófobas deste demente; é só fazer chegar a si este comentário, e ele apaga-o! Cheio de nhufinha! E sinceramente, quem se dá ao trabalho de aprender o nome de armas de assalto para as usar nestas circunstâncias? Bom, se há algo que aprendi ao observar o comportamento deste João Cunha Dias...



...é que se trata aqui de uma pessoa inteligente. Não, não estou a querer "dar uma no cravo e outra na ferradura", trata-se de aquilo que se pode designar de "apagado mental"; alguém com uma certa bagagem cultural, mas cuja Islamófobia (cada vez detesto mais esta autêntica praga) fez fundir as luzes da árvore de Natal. Ah sim, este desdobra-se em dois personagens, como se pode ver na imagem em cima, mas que no fundo são exactamente a mesma m... . A ver:



Não faltam evidências daquilo que vocês comummente designam de "racismo", mas que para mim não passa de um pretexto que alguns imbecis usam para pedir batatinhas...


Não falta ainda o ódio aos refugiados e aos seus apoiantes. E aqui note-se a linguagem rústica deste boçal, e que nem o facto dele ser "do Puêrto" serve de desculpa...


Um toque de delação e tudo, que só lhe fica bem...mal. Pronto, a juntar a todo o resto, em suma...


...oops, mas o que é isto? Que não fossem amiguinhos, estes dois - olha que par de jóias. Aquela linguagem é que uma coisa a que não me consigo habituar. Será que tiram algum tipo de excitação sexual daquilo ou quê? NÃO RESPONDAM! Ah sim, ó Paulo Reis, acho que na última frase queria dizer "Pior que..." e não "Por que..."? É o que dá quando se martela no teclado cheio de raiva e a verter lágrimas de desespero. Mas pronto, para não ser injusto com os senhores, vejamos o contexto em que esta "conversa de cavalheiros" se insere - como se a fosse redimir de algum jeito, enfim:


Pronto, aqui está: foi a propósito do tiroteio de Munique em Julho último. Assim ficamos também a saber que para este senhor o direito juris solis bem que podia ir para o galheiro. Falta mais o quê, então?


Ah pois é, o ódio ao Papa Francisco, aqui referido como "monte de m... do imbróglio do Papa"...


...e o apoio incondicional a Donald Trump, com o respectivo jogo sujo contra a sua rival Hillary Clinton. Espera lá, o que é aquilo? Spike englichi? Óright cámone!


Iésse módafacas you didn't know Islamic is peacefully and da naize? You don't tell me, oh you goes away around that cornaz and sees if I am der. 


Esta consegui decifrar - quer dizer, mais ou menos, pois penso que ele quer dizer qualquer coisa semelhante com aquela imagem que coloquei ali ao lado. Julgo que o Inglês nunca foi o forte aqui deste camarada, e não há Islamófobia que explique este défice, sequer.




Mas pronto, no fundo é preciso dar um desconto ao homem, pois ao que parece "morreu-lhe o cão", e com o bicho deve-se ter dado a sua morte cerebral, também. O que só explica algumas coisas...


...pois estes "mimos" que me enviou em privado, são um tanto ou quanto difíceis, senão mesmo impossíveis de explicar. Mas agora chegou a altura de abrir a janela de conversação e mandar-lhe o link para este artigo. Já o consigo ver a trepar pelas paredes 😂 Sim, é exactamente esta a tua figura ó anjinho, e aquilo que eu consigo ver é o mesmo que toda a gente mentalmente sã.


Tá bem ó Joãzinho. Vai mas é dormir que o teu mal é sono, e marca uma consulta para a psiquiatria, com carácter de urgência. Vê lá não te enganes e vás marcar uma consulta para o veterinário, que esse ainda recomenda o abate sanitário.


1 comentário:

Anónimo disse...

Quem criou as condiçoes para o isis existir foi o loby judaico-israelense .


A desestabelizaçao no iraque e arredores é algo planejado pelos judeus desde os inicio dos anos 80
http://irishsavant.blogspot.ie/2014/12/a-simple-answer.htm


A propria midia israelense se gabou de que foram acessores judeus de bush os responsaveis pela mentira das armas quimicas e consequente agressao e desestabilizado do iraque
http://www.haaretz.com/news/features/white-man-s-burden-1.14110

http://www.ipsnews.net/2004/03/iraq-war-launched-to-protect-israel-bush-adviser/

É fato conhecido que al qaeda participou nas primaveras arabes recebendo ajuda do governo CONTROLADO americano .

É fato conhecido que o tal ISIS recebeu armamentos americano e ajuda medica israelense.
http://m.huffpost.com/us/entry/3438625


" Israel fornece ajudar militar e medica para rebeldes sirios denuncia comissariado da ONU ! Comissarios da ONU denunciaram que durante o ultimo 18 meses o governo de israel atraves de seus militares tem fornecido ajuda medica e militar para os rebeldes sirios .De acordo com os inspectores , os encontros entre militares isralenses e rebeldes sirios são frequentes e ocorrem nas golinas de golã !"
http://www.presstv.ir/detail/2014/12/07/389114/un-report-reveals-israeltakfiri-links/