segunda-feira, 12 de setembro de 2016

As lições do Nunecas: Língua "Pretoguesa"




Nuno Miguel Oliveira, vulgo "Pica-Pau", é "F&B manager" no Hotel Sintra, e "graduado" em "Humanísticas" no Liceu de Oeiras. Que má publicidade para aquele estabelecimento de ensino da linha. Quer-se dizer, se o menino queria ir para letras para fugir à Matemática (senão ainda nem tinha completado o secundário, sequer), bem podia ter aproveitado para ler qualquer coisinha, e mais importante que isso, APRENDER A ESCREVER.


Pois é, ó Miguel Ricardo, "escrevem mal em português e inglês" - quem mesmo? Bom, o inglês já tínhamos visto aqui, agora é hora de ver quem é que "cheio de preconceitos e complexos" não sabe escrever português.


Sim, não "sejamos utopicas", que esses líderes das associações anti-racismo "só querem catapultar a imagem" dos seus líderes, os malandros. E assim é que chegam longe, ah pois é!


Isso mesmo, toca a boicotar essa gente "abstracta e utópica", que "revela uma grande dose de falta de educação". Eu é que tenho um défice de bastante paciência para aturar as idiotices deste palerma.


Grande calinada, pá! Começa a faltar a paciência! Então não "vez" que cada "vês" que cometem estes erros, estão a "assassinar a língua PRETOGUESA", pá?


Nem com aquele tipo super-bestial a ajudar o gajo aprende. Ele NÃO CORRIGIU AQUILO, no fim! Realmente...


...anda uma pessoa a demonstrar SOLIDARIEDADE para isto. E pelos vistos não é só na China que essa palavra está a faltar no dicionário.


Eh, eh...que burra, LOOL! E ainda por cima repare-se na presunção do camarada, ao publicar aquilo num grupo que dá pelo nome de "Assassinos do Português". Oh, a ironia...




...que só não "vem" quem não quer. Então não "vez", pá?!?!


Sem comentários: