quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Dossier Islamófobia: caso "C"


Alex Prager (ou Pragier, e não confundir com o fotógrafo com o mesmo nome) é um israelita a residir em Portugal, judeu, islamófobo militante e troca-tintas de primeira água. Nada me move no geral contra pessoas como o sr. Prager, aqui a exibir o seu musculoso porte num disfarce de cruzado, mas este artista em particular "tem muita graça" - e com isto quero dizer que não tem mesmo piada nenhuma, se não me fiz entender bem.


Pois é malta, vejam lá o que andam a publicar na vossa janela do Facebook, que depois aparece também na dos vossos amigos  (?). Por exemplo, se tiverem uma opinião de como se deve gerir a economia de determinado país, é porreiro que partilhem e tal, mas depois se andarem sempre a bater na mesma tecla, publicando essa opinião à ordem das dez vezes por dia, aqui o Prager é obrigado a fazer "unfollow". Que chatice, que desagradável, a não ser...


...que se tratem dos delírios islamófobos e xenófobos do Paulo Reis e afins, que aqui o Prager come à colherada. És pouco mentiroso és, ó filho. E pouco cínico, também.


Devora e contribui com a sua parte, também. E vejam só como o sr. não só é um anjinho, como também é um indivíduo super democrático: quem não concorda é "um idiota". Vai tu, ó agiota!


Fica um bocado difícil de perceber quem é aqui o "psicopata alucinado", ou o rabino que lhe dá trela. Mas ainda bem que o Paulo Reis não escreve sobre "a melhor forma de gerira economia de um país", senão já viram, isso fazia aqui do Prager um enorme hipócrita, em cima de todas as suas restantes "qualidades".


Sim, eu por acaso também ando um bocado fu com a guarida que os sucessivos governos americanos têm dado a um certo estado intrusivo, imperialista e invasor. Só que pelos vistos aqui para o Prager só isso não chega - como é que se atreve aquele Obama a procurar um entendimento com aqueles "animais"? É exterminá-los a todos, pá!


E o bom do Prager escreve também para a Blasting News, upa upa, que como devem estar recordados é um site que publica mentiras, daquelas que gentinha como o Prager gosta. Ou aqui na sua versão "Pragier", melhor dizendo. E a opinião dele sobre os refugiados...


Qual filósofo qual carapuça pá! Aquilo é a mesma conversa mole que já vimos de outros imbecis, ora com M&M's, ora com amendoins envenenados. Tem mas é um pingo de vergonha na cara! E já que és tão bom com percentagens, diz lá à malta QUAL É A PERCENTAGEM DE TERRITÓRIO PALESTINIANO QUE OS TEUS CAMARADAS DE ISRAEL OCUPARAM ILEGALMENTE? Aposto que não anda muito longe dos tais 99%. Já faltou mais.


E claro que nestas próximas presidenciais norte-americanas, o Pragerzinho aqui vai estar do lado do "leva tudo à frente" do Trompas, nem que para isso seja preciso recorrer a truques baixos como aquele. Sim senhor, aqui está alguém que está descomprometidamente preocupado em que a paz chegue à sua região. A paz não, a pás! Toma!

PS: Quem estiver a pensar em acusar-me de anti-semitismo ou algo que se pareça por estar aqui a dar a esta "jarra" muito menos do que ele realmente merece, digo para irem comer לְחַרְבֵּן. Procurem a versão kosher!

Sem comentários: