sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

O marido da cadela


Um jovem de 20 anos de Toowoombra, Queensland, Austrália, casou com o seu melhor amigo - uma cadela labrador de cinco anos de idade. O Laurel Bank Park foi o palco da cerimónia de casamento entre Joseph Guiso e "Honey", a cadela que adoptou há cinco anos. Os amigos, a família e respectivos cães participaram a cerimónia realizada na quarta-feira ao final da tarde. Guiso teve a ideia de casar com a cadela quando passeavam ambos no parque ao mesmo tempo que se realizava outro casamento: "e se fizessemos o mesmo?", perguntou ao seu amigo de quatro patas. Guiso considera-se "um homem religioso", e diz que não era capaz de continuar a viver com "Honey" sem estarem casados.


Guiso diz que "não é nada de sexual" (que alívio...), e que é tudo "puro amor". Como seria de esperar, a notícia chamou a atenção dos média, e chovem pedidos de entrevista ao casal de pombinhos. O mediatismo da notícia divide a opinião pública. Há quem considere este casamento "engraçado", e há quem o considere "uma palermice". Guiso responde aos críticos, dizendo que o amor entre ambos é "platónico". O noivo diz ainda que a cadela ficou "chateada" com a publicidade, e que "não fala com ele" (!). Mesmo assim há um aspecto positivo no meio desta história de bestialidade. O dinheiro das prendas de casamento e das entrevistas reverte a favor de instituições de protecção dos animais.

12 comentários:

Anónimo disse...

O cão só tem 5 anos? Pedófilo...

Anónimo disse...

Qual o problema? Não se admitem os casamentos entre pessoas do mesmo sexo? Abaixo a discriminação contra quem alinha na bestialidade. Que se aprove agora a lei que permite a poligamia, abaixo a discriminação de quem tem pachorra para aturar mais do que um esposo/a

Anónimo disse...

Qual o problema???Dass,ainda perguntas.Então casas também com animais.Pode ser com gata,cabra,vaca,cobra,porca,qualquer animal serve desde que tenhas amor por ela

Anónimo disse...

Mas se com cabras, vacas e porcas sempre foi legal, por que nao com cadelas?

Anónimo disse...

Eu já casei com uma cabra,agora sou cornudo :((

Anónimo disse...

que é que estavas á espera cabrão

Anónimo disse...

Abaixo a discriminação! Se a paneleiragem pode casar uns com os outros, porque não esta maralha também?

Anónimo disse...

Bem, nao percebo o vosso espanto. Entao se anda para aí um sapo armado em galanteador de meninas com idade para serem bisnetas dele, qual é o problema de um gajo se casar com uma cadela? Sapos e cadelas não são animais irracionais?

Anónimo disse...

Comparar cadelas com gajas,brilhante!!!

Anónimo disse...

Abre-se precedentes, depois é isto...

Anónimo disse...

se o cão tem 5 anos: 5*7=35... já tem bem idade para escolher os seus parceiros.

Anónimo disse...

"marry your intelectual equivalent"