segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

É das asiáticas que eles gostam mais


Terminou o pequeno poll que iniciei na terça-feira sobre a preferência dos homens de Macau quanto às mulheres, nomeadamente em termos de etnia e nacionalidade. Ora parece que os leitores do blogue têm uma apetência pelo pacote Tailandesas/Filipinas/Mongóis/Indonésias, e onde se pode ainda incluir as vietnamitas ou as birmanesas. Seja como for, 29 dos 65 votantes fizeram a opção mais exótica, um total de 44% - quase metade. O segundo lugar foi disputado de forma renhida pelas chinesas e pelas portuguesas, com vantagem para as primeiras, por apenas dois votos (16-14), e no último lugar da lista ficaram as russas/outras ocidentais, com apenas seis votos. Pode-se concluír portanto que na Ásia mandam as asiáticas, com chinesas e tailandesas/filipinas/etc. a conseguirem cerca de 70% dos votos. Gostava de lembrar que isto se trata antes de mais de uma brincadeira, que não ofende ninguém, o voto é secreto, e pronto, ficamos todos bem uns com os outros. Só quem se sente mesmo muito frustrado ou inseguro pode pensar o contrário. Obrigado a todos pela participação ☺

15 comentários:

Anónimo disse...

È normal os portugueses de Macau preferirem as asiáticas.È como os chineses que vivem em Portugal,que preferem as portuguesas.

Anónimo disse...

foi o que eu disse no outro dia... este leocardo ás vezes é um palerma.

Anónimo disse...

O leocardo ainda não ultrapassou o facto de só uma porca chinesa lhe ter dado bola.

Anónimo disse...

Olha as frustradas inseguras de que o Leocardo falava.

Anónimo disse...

Leocardo, agora eu sugeria fazer mais um poll entre as asiaticas (tailandesas, filipinas, etc).

Anónimo disse...

Cala-te, rabeta!

Anónimo disse...

Prefiro as portuguesas de Macau,como alguém disse há dias,as asiáticas em Macau só estão com os portugueses de Macau por interesse.Querem é ter 1 passaporte portugues.

Anónimo disse...

Oh anónimo das 17h45 já tentaste ver o filme aos contrário?Um gajo dar bola a uma gaja feia que ninguem quer?Porque que dizem sempre que são as gajas que dão bola aos gajos??Há tantos gajos que so dão bola a gajas feias e porcas porque estás ninguém as quer.As gajas boas ou já tem namorados ou já estão casadas,as gajas boas não te dão bola.A não ser que sejas um gajo rico ou bonito.O que as gajas querem dos homens sei eu pá.

Anónimo disse...

Mas alguem quer um passaporte portugues hoje em dia?

Anónimo disse...

"Mas alguem quer um passaporte portugues hoje em dia?" Então não querem?Perguntem aos terroristas.

Anónimo disse...

então e os crominhos da bola sul-Americanos que vêem para Pt estagiar uns aninhos até sacarem a nacionalidade??
aí sim, vale milhones.

óó

Anónimo disse...

Ó Leocardo, a brincar não é bem assim, que o meu voto nas asiáticas foi mesmo a sério!

Anónimo disse...

Eu fodo qualquer gaja, sejam chinas, tugas, thais, fifis, indos, svetlanas (russas). mongas (mongolia) ou pretas. Quero é fornicar conas!

Anónimo disse...

Mesmo se forem feias ou gordas não é?

Anónimo disse...

...e vacas e ovelhas e galinhas.