domingo, 19 de dezembro de 2010

Inter campeão do mundo


O Inter de Milão sagrou-se ontem campeão mundial de clubes ao bater o TP Mazembe por três bolas a zero. A equipa do Congo chegava a esta final como grande surpresa, depois de eliminar os mexicanos do Pachuca e os brasileiros do Internacional de Porto Alegre, e ainda não tinham concedido qualquer golo. Só que o Inter fez as coisas fáceis, marcando logo aos 13 minutos por Pandev e quatro minutos depois por Eto'o. Os campeões europeus dominaram o jogo a seu bel-prazer, expondo as fragilidades (e ingenuidade) dos bi-campeões africanos. Para o Inter é mais um título, o quarto este ano a juntar à Série A e Taça de Itália, e à Liga dos Campeões. O técnico Rafael Benítez ganha assim algum tempo, iminente que estava o seu despedimento do cargo de treinador dos neroazzurri. Curiosamente o treinador espanhol venceu pela primeira vez este troféu, exactamente cinco anos depois de o ter perdido no Japão frente ao S. Paulo, enquanto ao serviço do Liverpool.

4 comentários:

Anónimo disse...

um mês de salário do Eto dava para levar 800000 crianças congolesas á escola.....

Anónimo disse...

Um mês de salário do Cristiano Ronaldo dava para levar 800000 crianças portuguesas á escola....

Anónimo disse...

Crianças portuguesas? A quais escolas? Já fecharam quase todas! Em Portugal agora é melhor esperar até se ser adulto e depois vai-se para as Novas Oportunidades, que é mais fácil.

Anónimo disse...

È verdade,agora em portugal qualquer ANALFABETO pode fazer o 12ªano nas Novas Oportunidades.E de quem é a culpa??Agradeçam ao Sócrates.Nem tudo é mau no Sócrates.