sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Criança precoce

24 comentários:

Anónimo disse...

é melhor mandar a assistência social lá a casa...
nunca se sabe o porquê deste comportamento da criança.

Anónimo disse...

Uma carreira promissora pela frente.

AA

Anónimo disse...

Assistência social??? Isto é um puto que já sabe o que quer! Com a cultura gay do século XXI, já não se fazem muitos assim...

Anónimo disse...

homosexualidade não é opção, sabia?

Anónimo disse...

o anónimo das 22:07 é um cristão-homofóbico tão cerrado que nem percebeu que o 1º anónimo falava de abusos....

cegueira....

Anónimo disse...

Primeiro: não sou cristão nem pertenço a nenhuma merda de religião.

Segundo: nada tenho contra as opções sexuais de cada um, mas metem-me asco as modas e os lóbis. O lóbi panasca é uma realidade e as paradas de orgulho "gay" estão na moda. Orgulho??? Que não tenham vergonha de ser "gays", acho legítimo. Agora, orgulho? Se calhar a seguir tenho que lhes pedir desculpa por ser heterossexual (é que se eu organizar uma parada de orgulho "macho", sou logo apelidado de homofóbico!).

Terceiro: Por mim bem podem ir para o caralho. Cegueira têm vocês, politicamente correctos de merda. Alardeiem a vossa homossexualidade à vontade. Não me queiram é impedir a mim de dizer o quanto gosto de mulheres. Eu quero que o vosso lóbi "gay" e das restantes "minorias" se foda!

Quarto: Se o puto desse beijinhos num manequim masculino, aposto que achavam muito "giro". Estava a expressar a sua sexualidade, que é algo que não deve ser reprimido. Aquilo que realmente não parece normal, passava a sê-lo num ápice. Está na moda e tal...

Anónimo disse...

Estes idiotas de merda não percebem o que é pensar pela própria cabeça. Para eles há fórmulas que explicam tudo: se não defende as ditas "minorias", é de direita; se é de direita, é cristão; se é cristão, é homofóbico. Sociedade de idiotas complexados...

Anónimo disse...

da 1:44:
há muito cristão e "coisas" do género que não são como tu, homofóbicos.
deves ser um homosexual em negação, parece-me óbvio.
ainda estou para perceber onde foste buscar a questão "homosexual" á partida.
E já me esclareceste que achas que um homem mamar em mangalhos e comer no rabo é opção. isso é ignorância. Eu adoro mulheres e epá, não conseguia fazer um broche a ninguém, e aliás não sei como elas conseguem, mas isso é outra questão. ( e antes que te entusiames a pensar que tens por onde pegar, se perguntares a qualquer mulher straight, elas também têem "nojo" de cônas ).
não fui que escrevi o comentário inicial, mas penso que a pessoa se referia a abusos. Na brincadeira, pareceu-me. ( se bem que aquilo que o miúdo está a fazer não é bem normal, mas não quer dizer que seja por abusos, é porque "vê" a
mãe no manequim, digo eu ).

mas enfim, o interessado que manifeste o que queria dizer, se assim o entender.


cumprimentos.

Leocardo disse...

O miúdo faz-me lembrar o outro, que gostava de apalpar mamas.

Cumprimentos natalícios ☺

Anónimo disse...

Não sei o que é que o primeiro anónimo queria dizer, mas começa a ser demasiado recorrente ver nestas atitudes dos putos "abusos" e coisas do género, ao mesmo tempo que acham perfeitamente normal outras. Nunca tive nada contra os homossexuais quando não se falava neles. O que me chateia é que agora a coisa esteja de tal maneira na moda que tudo o que é "gay" é "cool" e tudo o que é "hetero" tem de ser investigado, não vá haver casos de abusos e tal.

Um exemplo que pode ser constatado amiúde aqui na caixa de comentários do Bairro do Oriente: se alguém disser qualquer coisa irónica sobre os homossexuais, vem logo uma dúzia de defensores dos ditos, porque não se pode enxovalhar quem é diferente e não sei que mais. Mas se alguém se afirmar como diferente dos outros por não ser monógamo como a maioria diz ser, isto é, por afirmar a sua poligamia, já é um porco, um perverso, uma pessoa debochada, etc., etc. Afinal em que ficamos? Temos o direito de ser diferentes, mas só desde que essa diferença se baseie na homossexualidade?

Anónimo disse...

ter vária mulheres e ir á putas é opcção.
ser gay, não.

vc ainda não percebeu!

Anónimo disse...

Ah, poligamia é opção e homossexualismo não! Cada treta idiota...

Anónimo disse...

Não conheces a palavra "homossexualismo", pois não, anónimo das 13:12? Obviamente que não, pois nem a sabes escrever. Deixa o contacto, que eu ofereço-te um dicionário como prenda de Natal.

Anónimo disse...

Deves ser muito culto e educado,porque não dizes logo que "homossexualismo" é paneleirice??Ou tens vergonha desta palavra,minha florzinha?Vamos dar os nomes aos bois e deixar de paneleirices.

Anónimo disse...

"homossexualismo" ahahah,pareces aqueles tugas intelectuais com a mania de serem muito cultos com as palavras e moralistas mas depois é ve-los no parque eduardo Sétimo a levarem na peidola.

Anónimo disse...

Sim, há muitos gajos intelectuais que levam na peida. Tal como muitos idiotas como vocês. Nisso não há classes, tanto levam os intelectuais como a ralé.

Anónimo disse...

Oh anónimo das 21:52 escusavas é teres enfiado o barrete,não faz assim tanto frio :))

Anónimo disse...

Xiu, cala-te, que eu não falo com a ralé!

Anónimo disse...

Ralé é o nome da puta da tua mãe

Anónimo disse...

Shhhh... Bronco... Ralééééé...

Anónimo disse...

Conheci uma puta romena em macau numa sauna, chamada Ralé Dimitrov Silva ,casou com 1 portugues de macau,puta de boa a gaja.Se calhar é mesmo a tua mãe.

Anónimo disse...

Ralé Ou Raluca?Conheci uma que era a Raluca e é romena.A ralé parece que é ucraniana.

Anónimo disse...

Eu acho que a Ralé é, acima de tudo, portuguesa...

Anónimo disse...

Olha que não,já te disse que conheci uma puta romena chamada Ralé