Um homem de Zhejiang divorciou-se apenas cinco dias depois de ter casado, alegando que a sua esposa "é porca e não se lava". O casal contraíu matrimónio no dia 16 em Ningbo depois de se terem conhecido há um ano. O marido queixa-se da falta de higiene da mulher, e diz que nos cinco dias que estavam casados ela "não lavou a cabeça uma vez, e não gosta de tomar banho". A mulher defende-se dizendo que "não é fácil mudar de hábitos tão depressa" e que "não vê a necessidade" de lavar a cabeça ou mudar de roupa todos os dias, especialmente agora "que faz tanto frio". Da próxima vez antes de casar, o melhor é dar à mulher um banho de mangueira. Só para ver como ela reage...
11 comentários:
ao menos depois do sexo passa um kleenex "lá" ou não??
Casam-se às cegas, sem se conhecerem (porque a mulher tem de ir virgem para o casamento e coiso e tal), e depois dá nisto: uma história digna da Idade Média.
Subscrevo o último comentário.
AA
Faz tanto frio e por isso nao toma banho,ora esta é boa.Então se todos fossem assim coitados dos europeus agora,nenhum tomava banho,está tão frio na europa.Aliás por estar assim tãp frio,que é muito bom tomar 1 banho com a agua quente no máximo,um gajo sai do banho com cheio de energia para enfrentar o frio.Que porca de merda.
Anónimo das 22h37,eu moro em Lisboa e tomo duche com agua fria todos dias,mesmo no inverno com este frio todo,já estou habituado,experimentem,dá saude e faz crescer.
Deves ter avariado a cabeça,por tomares sempre duche com água fria no inverno.Grande maluco.
Eu tomo o duche da maneira que eu quero,ok?Não tens nada a ver com isso,anónimo das 22h47.Olha-te para o espelho primeiro.
hahahahhahahahahaha
cambada de palhaços egocêntricos...
vão todos ter com a mamâ...... foi ela que vos habituou mal.
Oh Leocardo o que se passa ou se passou lá em casa quando se casou não é da nossa conta. Assim ficámos a saber que voce está separado da sua badalhoca, embora a viver debaixo do mesmo tecto. Sempre soube que voce é chulo, agora assim tanto é que não!
Ohohoh. Não morda a língua, senão apanha uma caganeira enorme.
O anónimo que mora em Lisboa e toma banho de água fria tem problemas crónicos de "calores". É o tal que diz que é difícil viver em Lisboa sem ar condicionado... Não sei porque é que ainda não foi viver para a Lapónia com o Pai Natal.
Enviar um comentário