terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Leopoldina


Já pensaram como seria se os Moonspell cantassem o "Atirei o pau ao gato"? Não é bem isso que este CD "Leopoldina" oferece‚ mas fica lá perto. O Projecto Leopoldina reune vários artistas da cena pop e rock portuguesa, que interpretam clássicos infantis, revertendo o lucro da venda do CD para ajudar crianças desfavorecidas através da Missão Sorriso. Assim temos Rita Redshoes a cantar "Rita", os Xutos & Pontapés a interpretar "Perdi o Dó da minha viola", Expensive Soul com "Machadinha" ou David Fonseca com uma rendição de "Vitinho". Mas o melhor de tudo é mesmo este "Era uma vez um cavalo", versão Pedro Abrunhosa. Hilariante. Bom, comprem o CD e ajudem lá as criancinhas, mas é bom que tenha filhos ou sobrinhos em idade pré-escolar, pois não vejo outro segmento de mercado a que este disco possa ser dirigido.

9 comentários:

Anónimo disse...

belo tachinho! bem deve andar a precisar, ele....

Anónimo disse...

este deve querer ser tom waits quando for grande....

Anónimo disse...

Sempre é uma forma de pôr os putos a ouvir clássicos infantis com versões de muito maior qualidade.

Leocardo disse...

Qualidade? Erm...Eu tinha um amigo que era de Moçambique e eu costumava dizer-lhe: "Tu a cantares és o Eusébio, e a jogar futebol és a Mariza". Sim, era assim tão mau.

Cumprimentos.

Anónimo disse...

Bem sei que isto não é o Festival da Canção. Isso sim, tem qualidade!

Anónimo disse...

grande peta, ó leocas...
até parece que a mariza é conhecida há 30 anos.....

Anónimo disse...

Que merda de músicas,hoje em dias as crianças portuguesas só ouvem músicas de lady gaga,shakira,beyonce etc,não ouvem estas merdas de cantores portugueses

Anónimo disse...

Pois não. Ouvem outras merdas...

Anónimo disse...

Merda por merda prefiro a merda estrangeira.È mais fashion