quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Rápidas da bola


O Barcelona empatou ontem a zero no Nou Camp frente ao Athletic Bilbao, em jogo a contar para a primeira mão dos oitavos de final da Taça do Rei de Espanha. Os catalães dominaram, mas esbarraram numa muralha defensiva basca muito bem montada. Messi jogou apenas na segunda parte. Hoje o Real Madrid defronta o Levante no Santiago Bernabéu.


São horas de ir embora

Rafael Benítez foi despedido pelo Inter de Milão, apesar da recente vitória na Taça do Mundo de clubes da FIFA. O treinador espanhol acusa o presidente do clube italiano de "não querer investir" no plantel desta temporada, e terá dado a Massimo Moratti um ultimato para financiar a compra de jogadores no mercado de Inverno. Moratti recusou abrir os cordões à bolsa, e despediu o espanhol, para gaúdio dos adeptos neroazzurri. O Inter ocupa um modesto 7º lugar na Serie A italiana a 13 pontos do líder AC Milão, e qualificou-se para os oitavos da Liga dos Campeões atrás dos ingleses do Tottenham.


Comigo até vão comer a relva, em vez de cães

Jaime Pacheco vai treinar para a China. O ex-jogador do Aliados do Lordelo, FC Porto, Sporting, U. Lamas e P. Ferreira e treinador campeão pelo Boavista em 2001 assinou um contrato por um ano com o Beijing Guoan, o maior clube da capital chinesa. Pacheco vai com a missão de ser campeão; depois do título na China SuperLeague em 2009, o Guoan terminou o campeonato de 2010 num modesto quinto lugar.


"Vou tranquilo porque o céu é azul e branco"

Morreu Pôncio Monteiro, antigo dirigente do FC Porto mais conhecido pela sua participação no programa "Jogo Falado" da RTP, entre 1999 e 2002. O economista de profissão sofreu um aneurisma o ano passado, e encontrava-se debilitado fisicamente. Na última sexta-feira sofreu um AVC, e faleceu ontem no Hospital de Santo António, no Porto. O funeral realiza-se hoje.

1 comentário:

Karlus Muraish Juzeh disse...

Ó Leocardo, estas legendas humorísticas por baixo das fotografias... onde é que eu já vi isto?