sábado, 18 de dezembro de 2010

Violada ou putéfia?


Uma enfermeira privada indonésia em Taiwan acusou o seu empregador de 78 anos de idade de a ter violado 23 vezes entre Fevereiro e Setembro deste ano. A enfermeira diz que os abusos aconteceram "na casa-de-banho e na sala", e que o idoso "ingeria um remédio" antes de a violar. O idoso teria ameaçado despedi-la e mandá-la de volta para a Indonésia caso ela se recusasse. No entanto ministério público encontrou discrepâncias nas declarações da alegada vítima, e resolveu retirar as acusações contra o septuagenário. Os procuradores dizem que a mulher de 25 anos foi contratada pelo idoso para tomar conta da sua mulher, também ela septuagenária, e que numa primeira entrevista disse que o idoso "pediu para ter relações com ela", mas não que foi violada. O idoso disse que foi a enfermeira que lhe pediu para terem relações, mas como "não consegue mais", rejeitou-a. Um amigo do idoso diz que enquanto o visitava a enfermeira se ofereceu para ter relações com ele por 2000 dólares de Taiwan (cerca de 500 patacas). Quando recusou, a enfermeira "reduziu a proposta para 1000 dólares".

10 comentários:

Anónimo disse...

Como dizia o Quim Barreiros, mais coisa menos coisa, "foi picada de enfermeira".

Anónimo disse...

Estranho,só a 23ªvez depois de ser violada é que lembrou de que foi violada e fez queixa ehehhe.Não há nenhuma foto da enfermeira para ver se a gaja era boa ou não???

Anónimo disse...

Mais vale ir para as putas, do que ter uma puta em casa

Anónimo disse...

"Mais vale ir para as putas, do que ter uma puta em casa" Achas??Se fores as putas não vais conseguir ir todos dias a não ser que sejas rico,tenhas muito tempo livre e não tenhas medo da sida.Agora com uma puta em casa,é todos dias a qualquer hora,até sai mais barato eheheh.O velhote precisa de muita Viagra para foder a puta em casa todos dias.Ainda dá 1 ataque de coração ehhe.

Anónimo disse...

È pena não haver mesmo nenhuma foto da puta da enfermeira,nem dá para ver se o velhote tem bom gosto ou não.

Anónimo disse...

só falas de putas, pedófilos, futebol e pouco mais.

és uma merda ó leocas!!!

Leocardo disse...

E tu andas por aqui a esporrar-te. É uma merda maior ainda.

Cumprimentos.

Anónimo disse...

Anónimo das 09:34 então sugeres o que?

Anónimo disse...

realmente, das 9:34, deixa lá o Leocas.

mas vê-se que o Leocas nunca defende a mulher, ele só se passa quando critica-se o seu português.....

Leocardo disse...

"quando critica-se". Oh a ironia...