quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Bebé desfigurado por doença rara


Um bebé de 14 meses na China sofre de uma doença rara que causa a inflamação dos tecidos gordos, conhecida por síndroma de Weber-Christian. A doença causa a morte da pele nas zonas inflamadas, causando infecções e deixando cicatrizes profundas que libertam um substância amarelada. O caso foi levado a público pelo STOMP, uma webzine pública, que reportou o caso do pequeno Yang Xin. A criança está internada num hospital em Pequim, e anteontem encontrava-se em situação crítica, temendo-se que possa mesmo perder a vida se piorar. O síndroma de Weber-Christian é mais comum em mulheres com idades entre os 30 e 60 anos, a normalmente afecta as pernas e as coxas. Não existe um tratamento eficaz, e o doente fica com cicatrizes permanentes.

10 comentários:

Anónimo disse...

que Deus lhe ajuda

Anónimo disse...

"que Deus lhe ajuda"

és mesno idiota. Então porque Deus permitiu a doença in the first place??


há que acordar!!

Anónimo disse...

Pronto tinha que aparecer 1 imbecil a culpar Deus por esta doença do puto.Como se Deus tivesse culpa de todos males que há neste mundo.As tantas é culpa do Sócrates,queres ver???

Anónimo disse...

Sócrates não é o Criador, cristão-palerma....

Anónimo disse...

Não é o criador mas é o culpado de tudo de mal que há em Portugal segundo muitos iluminados,como ele costuma ir a china então a culpa é dele.Mas não metem Deus ou Jesus nesta história.

Anónimo disse...

se Deus existisse, obviamente que era o culpado de tudo.
se ele criou tudo, ó palerma.

Anónimo disse...

"Mas não metem Deus ou Jesus nesta história" (sic).

Tu é que o meteste na história com a frase "que Deus lhe ajuda". Foi ou não foi?

Anónimo disse...

é bem verdade, anónimo das 12:33...
a táctica do "Deus não tem culpa de tudo" é um triste clássico.....

Anónimo disse...

Claro que Deus tem culpa. A prova disso é vocês existirem.

Stelinha ♥ disse...

Que a graça do Senhor Jesus cristo tenha misericordia dessa mãe, e que venha fazer o milagre na vida deste lindo bebe! que toda maldição seja quebrada na vida dessa familia!