Os grupos de direitos dos animais em Singapura estão preocupados com o próximo ano novo chinês, este o do Coelho. Não porque sejam supersticiosos, mas porque muitas pessoas - principalmente da comunidade chinesa - vão adquirir um ou dois destes animais "para dar sorte", e depois abandoná-lo. Só em 1999, a última vez que o zodíaco chinês parou no Coelho, foram abandonados 625 roedores, mais 340 que em 1987, o penúltimo Ano do Coelho. São como as rosas, estes coelhos, de uma beleza e utilidade efémeras. Eu por causa das coisas vou comemorar o Ano do Coelho à mesa com um exemplar da espécie. Guisado ou à caçadora.
10 comentários:
Se os coelhos tiverem a mesma sorte que aquela puta chinesa podre de boa, mas paranoica dos cornos, que sentava o cu numa placa de vidro até os esmigalhar até à morte, bem fodidos estão!
que conversa de merda, ó anónimo das 17:51....
Arroz de Coelho é muito bom,costumo comer aqui em Portugal.
Coelho é bom e é uma carne saudável (assim como a de qualquer caça). Não vejo como um coelho pode ser uma companhia agradável, pelo que considero que a única razão da sua existência é para servir de alimento ao homem e aos outros carnívoros. Não acho nada bem é que se esmaguem os coelhos com placas de vidro ou os abandonem no Ano Novo chinês. Pelo menos comam-nos!
Cumprimentos.
nada como um coelho num restaurante rural com chumbo e tudo!
Coelho com chumbo?E quando comes galinha,vaca,porco etc aquilo tambem tem hormonas,sabias???
Ó burro das 00:02, o que é que o chumbo tem a ver com hormonas?
Oh burro eu só tentei mostrar que o coelho pode ter chumbo mas as galinhas,vacas e porcos tambem tem hormonas e não são poucas.Se tens medo do chumbo então devias ter medo também das hormonas.Mas ainda não vi ninguem comer coelho e morrer por causa do chumbo
Não fui eu que escrevi aquilo, ó palerma. Mas se soubesses ler, saberias que escrever "nada como um coelho num restaurante rural com chumbo e tudo!" demonstra que o gajo está a falar mesmo a sério.
Já agora, és sempre o mesmo burro, não és? Quando alguém escreve um comentário irónico, levas à letra; quando alguém escreve o que pensa, julgas que é o contrário. Mata-te, caralho!
Oh Caralho deves pensar que sou o teu pai,um cobarde de merda que quando é insultado ou provocado fica calado com o rabo entalado entre as pernas,tu é que andas aqui a insultar e a provocar e querias que eu ficasse calado???Vai poker alho pá.Ès o parvalhão do vídeo de 1999,até aqui dá para cheirar a merda que tens aí.
Enviar um comentário