quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Tanto pânico para nada


Igor Garcia, um jovem de 14 anos de Loures desapareceu há uma semana e voltou ontem à noite a casa, como se nada se tivesse passado. Achei curioso o desenvolvimento desta notícia durante o dia de hoje. No Jornal das 24 de ontem o pai do Igor aparecia a queixar-se do desaparecimento do filho, da inércia das autoridades e de como o rapaz teria sido aliciado por alguém "na internet". O que ninguém sabia era que já por esta altura o rapaz tinha voltado a casa, o que me fez sentir pena do pai do miúdo...em vão. (Quero a minha pena de volta, a propósito). Afnal o Igor (aqui na imagem de férias na Tailândia, onde deve ter apanhado uns "tiques") tinha uma "segunda vida" na internet, e a mãe chegou a surpreendê-lo em "actos íntimos" em frente ao computador. Como castigo ficou sem internet durante um mês. A quarta-feira passada pegou em cem euros e no computador portátil, e desapareceu. Chegou a casa agitado, com fome e com sede, e ainda ninguém consegue perceber o que aconteceu. Uma história a seguir de perto.

19 comentários:

Anónimo disse...

Confesso que estou curioso em saber o que aconteceu ao rapaz durante estes dias.

Anónimo disse...

Muito dinheiro, às vezes, dá nisto. Depois culpa-se a polícia e tudo o resto, que é o mais fácil.

Anónimo disse...

No meu tempo se desaparecia da casa por 1 dia,voltava a casa e levava uma carga de porrada do meu pai,hoje em dia os miudos desaparecem da casa e não dão cavaco a ninguém e depois voltam como se nada tivesse acontecido.

Anónimo disse...

O que aoonteceu??? "Os pais informaram a suspeita de que teria sido levado por um adulto que conheceu na Internet" O que faz um miudo de 14 anos com um homem adulto desconhecido durante uma semana???Adivinha???Para jogar playstation não deve ser de certeza.Ainda se fosse com uma gaja adulta toda boa mas agora com 1 homem adulto???Coitado do miudo,nem é bom perguntar ao gajo o que aconteceu durante uma semana que esteve desaparecido.Vai ficar marcado para toda vida certamente.

Anónimo disse...

Coitado do rapaz. Já nem se pode bater uma píbia em frente ao PC sem que a mãezinha não interrompa. As medidas severas contra um mero esgalhar do pessegueiro, parece-me uma medida exagerada.


AA

Anónimo disse...

Coitado do puto com 14 anos já é gay mas não faz mal,espera mais 4 anos e já pode casar com o seu namorado gay em Portugal.

Anónimo disse...

Anónimo das 20:40 que comentário de merda,e se fosse uma mulher adulta que passou a semana com o puto de 14 anos já pode???Ainda há dias uma mulher de 26 anos foi presa porque o seu namorado viu a gaja na cama a fazer sexo com um puto de 14 anos.Os homens acham graça mas se fosse 1 adulto na cama a fazer sexo com uma garota de 14 anos já é pedófilo,porque???Qual é a diferença então???

Anónimo disse...

o amigo AA das 20:14 mais uma vez demonstra o seu atraso.
Qual é o problema de bater umas á frente do PC? nenhum, desde que não seja para um velho de 40 anos que está do outro lado a apreciar, ó palerma.

há muitas estórias destas, especialmente com pitas do Liceu... eles carregam o telelé delas e elas brincam em frente á câmara....

Anónimo disse...

Muitas pitas do liceu com 14,15 anos já não são virgens,portanto não venham com falsos moralismos.

Anónimo disse...

O anónimo das 21h20 é mesmo 1 burro chapado.Então não sabes a diferença?Tomara que todos putos de 14 anos terem uma gaja de 20 e tal anos para foder todos dias,como foi o caso deste puto ingles de 14 anos.Se fosse o meu filho até batia palmas e ficava contente.Agora se fosse a minha filha de 14 anos a ter sexo com 1 homem adulto é claro que é completamente diferente,partia os cornos ao gajo.Há que diferenciar estas coisas.

Anónimo disse...

Pedófilos são só os homens.Uma mulher adulta que faz sexo com um menor ou menor não é pedófila mas sim tarada.Eu é que não tive a sorte de fazer sexo com uma mulher adulta quando eu era puto.

Anónimo disse...

Bela teoria do anónimo das 01:05,sim senhor,não existem pedófilas neste mundo mas apenas taradas.Que pena eu não ter sido violado por umas destas boazonas quando eu era puto!!!

Anónimo disse...

"Muitas pitas do liceu com 14,15 anos já não são virgens,portanto não venham com falsos moralismos...." mas a maior parte delas deve ser com os putos da idade delas, certo?
ao menos assim não há grande mal, apesar da bíblia não deixar....

Anónimo disse...

A bíblia é só para parolos.Vejam o Alcorão que é muito melhor.

Anónimo disse...

não! a bíblia é fixe!
por ex: se violares uma mulher, ela é obrigada a casar ctg!

o estado devia adoptar essa lei, era mais barato que prendê-los!

Anónimo disse...

"e violares uma mulher, ela é obrigada a casar ctg! Sim Sim mas antes disso passas umas férias grátis com tudo pago na prisão antes de casares com a gaja violada

Anónimo disse...

... pazinho das 22:58:
obviamente que não iria preso, ó idiota. é assim tão estúpido, você????
lá diz, e eu já uma vez aqui presenteei o texto por copy-paste, que se violar uma mulher, ela tem de casar contigo. Porque iria então preso,pá?

pense antes de "falar"..
e leia a Bíblia.

Anónimo disse...

realmente o anónimo das 22:58 parece ter um problema cognitivo...
deve ser o tal que nunca percebe o que se escreve.....
e já agora, pense antes de acreditar.

Anónimo disse...

"tanto pânico para nada".
queria ver, Leocas, se o teu puto de 14 anos desaparecesse durante uma semana...