sábado, 18 de dezembro de 2010

Estão só coradinhos do sol


Uma professora de um infantário em Jiangsu, na China, foi detido depois de vários estudantes terem regressado a casa com queimadiras na face. A professora de 30 anos, identificado apenas por Yi, usava um pequeno ferro eléctrico para "castigar" os alunos mais mal-comportados. Na última terça-feira outra professora passou pela sala e ouviu os gritos das crianças, quando entrou e viu Yi a ameaça-las com o ferro. Yi defende-se dizendo que apenas usava o instrumento para "assustar" os meninos mal comportados. Uma das mães, Cheg Sixia (na imagem), diz que o seu filho chegou a casa com ambos os lados da face queimados. A professora disse que o rapaz "caíu na casa-de-banho, depois de outro o ter empurrado". As crianças, que agora precisam de ir a Xangai para fazer tratamento, eram instruídas pela professora para guardar silêncio sobre os castigos.

7 comentários:

Anónimo disse...

Mais tarde ou mais cedo a China vai adoptar o estilo escolar ocidental. Depois vão ser os alunos a agredir os professores. Mas aí já não vai haver problema. Macau e Hong Kong, terras de liberdade, já abriram o caminho.

Anónimo disse...

Na China é mais os professores agredirem os alunos para eles estudarem mais ehheeh.Até é bom.

Anónimo disse...

Na China é mais os professores agredirem os alunos para eles estudarem mais ehheeh.Até é bom.

Anónimo disse...

Sou contra a violência mas quando era puto muita chapada levava dos meus pais e reguadas fortes dos meus professores.Foi assim que me tornei homem.

Anónimo disse...

Eu também sou contra este tipo de violência e nada justifica marcar os putos desta maneira. O problema é que hoje é 8 ou 80. Nuns sítios andam a agredir os alunos, noutros os alunos desrespeitam quem lhes apetece e os professores nem uma estalada lhes podem dar. O bom senso há muito que deixou de existir.

Anónimo disse...

Se isso fosse em Portugal,no dia seguinte a professora já tinha levado porrada dos pais do miudo agredido

Anónimo disse...

há um vídeo no youtube dum prof na China que atira uma aluna criança pela janela.....