terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Paulo Sérgio aguenta até ao Natal


O Natal costuma ser uma fase complicada para o Sporting, mas este ano o treinador Paulo Sérgio conseguiu sobreviver a uma série de resultados menos positivos, e vai comer o bacalhau natalício ainda como técnico dos leões. Depois da derrota no Bonfim a semana passada que valeu o afastamento da taça e outra derrota a meio da semana contra o Levski para a Liga Europa, o Sporting regressou a Setúbal, venceu por 3-0 e terminou o ano de 2010 em terceiro lugar na Liga ZON Sagres. Yannick Djaló vestiu-se de Pai Natal verde e branco e deixou dois golos debaixo da árvore leonina, com o defesa Abel a marcar também pelo meio. O FC Porto é oficialmente aquilo que se chama "campeão de Inverno", chegando ao fim do ano na liderança com 38 pontos, seguido do Benfica com 30, Sporting 25, U. Leiria 24, V. Guimarães 22, Nacional 21.

2 comentários:

Anónimo disse...

Todos anos é mesma coisa,nós adeptos do Sporting já estamos habituados,agora só nos resta lutar para ganharmos ainda o campeaonato da segunda circular.

Anónimo disse...

O problema do sporting não é ser campeão ou não,o problema do sporting é ficar a frente ou não do seu grande rival o BENFICA;isso que interessa,o sporting pode nao ser campeao mas se ficar em 2º,3º ou mesmo 4ºlugar e terminar a frente do BENFICA,então os adeptos do Sporting já ficam todos contentes.Terminar atrás do Benfica NUNCA.