Um grupo finlandês denominado "Food Liberation Army" raptou uma estátua de Ronald McDonald de um restaurante da cadeia McDonald's, e ameaça "executá-la" caso as suas exigências não sejam cumpridas. Com esta acção simbólica extrema que nem toda a gente poderá achar engraçada, o grupo diz querer levar a multinacional norte-americana a responder a algumas perguntas sobre a sua estratégia. Um dos "terroristas" diz "adorar hamburgueres e batatas fritas", mas que não quer ver a comida que ama "destruída pelo lucro e pela ganância". Enfim, mais um grupo de maluquinhos. A estátua foi levada de um McDonald's de Helsínquia no dia 31 de Janeiro por dois operacionais disfarçados de empregados da limpeza, e será "executada" dia 11 de Fevereiro. Veja o vídeo (com legendas).
4 comentários:
" Um dos "terroristas" diz "adorar hamburgueres e batatas fritas" Isso faz lembrar aqueles ditadores de iraque,coreia do norte,irão etc que odeiam a América mas passam a vida ver filmes de holliwood,comer fast food americana etc
esquerdalhada de merda...
Ainda por cima na Finlandia um país ultra moderno e civilizado,enfim malucos há em todos os países.
Oh anonimo das 08:38, precisamente por ser um pais civilizado eh que vao "executar" uma estatua. Nos paises dos animais fundamentalistas e de outros criminosos afins executam pessoas.
Enviar um comentário