segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Ronaldo "bunga-bunga"?



Ruby, o alias da prostituta Karima El Mahroug, de 18 anos, centro do escândalo envolvendo o primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi, diz que também dormiu com Cristiano Ronaldo. Ruby diz que a estrela do Real Madrid "sabia que ela tinha 17 anos" quando dormiram juntos num hotel de Milão em Janeiro de 2010. A prostituta diz que o internacional português "pagou-lhe 4000 euros pelo serviço". A GestiFute, empresa que administra a carreira de Cristiano Ronaldo, emitiu ontem um comunicado no seu website negando o envolvimento do jogador com a meretriz marroquina. O próprio jogador é citado, dizendo-se vítima de uma cabala, e afirma que "Nunca esteve em Milão entre Novembro de 2009 e Junho de 2010. Facto que pode ser facilmente provado". Berlusconi vai ser julgado em Abril sob a acusação de sexo com uma menor, neste caso Ruby, que esteve presente numa das suas famosas festas de "bunga-bunga".

9 comentários:

Anónimo disse...

Grande CR! É o ídolo da raça portuguesa!

Anónimo disse...

Eu é que devia ser o ídolo da raça portuguesa, que já comi por um preço 100 vezes inferior gajas desta qualidade.

Anónimo disse...

não percebo esta cena, ela ACEITOU o dinheiro... e agora ladra?

Anónimo disse...

O ronaldo fode tantas gajas que já nem sabe quem é quem ehehe,nisso é parecido comigo.

Anónimo disse...

E depois o burro que sou eu??O ronaldo fode esta puta e paga 4000 euros,eu como putas melhores que esta e pago 40 euros em Portugal.Ou seja 40X100=4000 euros,eu comia 100 putas melhores que esta ruby.

Anónimo disse...

Já diz o povo e com razão " Quem não tem dinheiro não tem vicios" Este ronaldo é milionário,logo tem muitos vícios.Com tanta gente na miseria este gajo dá ao luxo de pagar uma puta por...4000 euros.O Ronaldo como jogador é um dos melhores do mundo ok mas como pessoa não vale nada,vale menos que a ciciolina no parlamento italiano.

Anónimo disse...

O comentário das 09:19 limita-se a ser uma cópia do das 18:18, só que revisto e piorado. Assim vai o nível de qualidade dos CUmentadores do Bairro...

Anónimo disse...

"O comentário das 09:19 limita-se a ser uma cópia do das 18:18" Mas onde que está a cópia,oh meu grande burro???

Anónimo disse...

Se não fosses analfabeto, ainda explicava. Agora assim, não vale a pena.