sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Equipas portuguesas com resultados positivos


Ontem houve Liga Europa, que está na sua segunda fase, já a eliminar, e inclui quatro equipas portuguesas. O FC Porto conseguiu o melhor resultado das quatro equipas, ao vencer no Sanchez Pijuan o Sevilha por duas bolas a uma. Golos só na segunda parte, com Rolando a abrir o marcador aos 58 minutos. Sete minutos depois o maliano Frederic Kanoute deu o empate aos sevilhanos, mas Guarín deu a vitória aos dragões a cinco minutos do fim. O Porto pode-se dar ao luxo de perder por 0-1 no Dragão na próxima quinta-feira.


O Benfica também venceu, e tamém por duas bolas a uma, mas na Luz e contra o Estugarda, penúltimo classificado do campeonato alemão. Os alemães, que atravessam uma da maiores crises da sua história, surpreenderam com um golo de Harnik logo aos 21 minutos. O Benfica precisou de fazer pela vida, e só chegaria ao empate aos 70 minutos, por Oscar Cardozo. A vitória só chegaria a nove minutos com um golo do argentino Franco Jara. O Benfica vai para a Alemanha com uma vantagem curta, e ao contrário do Porto, não se pode dar ao luxo de perder 0-1.


O Sporting deslocou-se à Escócia para jogar no sempre difícil Ibrox Stadium, frente aos Glasgow Rangers. Whittaker marcou para os "huns" aos 66 minutos, e o chileno Matías Fernandez deu o empate ao Sporting no último minuto. O Sporting parte para a segunda mão em vantagem, pois basta aos leões um empate sem golos em Alvalade para seguir em frente.


L1-0B

Simão | Myspace Video

O Braga foi a única das equipas portuguesas a conhecer o amargo sabor da derrota, ao perder na Polónia frente ao Lech Poznan por uma bola a zero, debaixo de um forte nevão. O letão Artem Rudnevs foi o carrasco da equipa de Domingos, que precisa agora de dar a volta à eliminatória na "pedreira", e precisa de cuidado extra para não sofrer golos.

3 comentários:

Anónimo disse...

CARREGA BENFICA!!

Anónimo disse...

Grande Benfica pá! Porreiro pá!
O jornal o Metro publicou uma fotografia de um chinês de Macau

http://www.readmetro.com/show/en/Lisbon/20110218/1/11/

Anónimo disse...

Anónimo das 18:16 nunca viste um chines de macau? O que tem de especial???? Ainda se fosse uma chinesa bonita de macau ou o leocardo de macau mas agora um chines de Macau???LOL